Fanfics Brasil - 49.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 49.3

155 visualizações Denunciar





— Como você está querida? — Everly me perguntou.


O sorriso em seu rosto era tão pequeno e tão falso quanto o botox em seu rosto.


— Eu estou... não tão mal Everly, obrigada. Como você está? — eu perguntei e olhei por cima do meu ombro para as portas duplas da sala de conferência quando Everly foi me levando longe.


— Eu estou fabulosa, querida. Minha menina está casando depois de tudo.


Eu engoli um suspiro.


Everly era uma madrasta malvada - e não uma mãe, nem mesmo para Micah.


— Onde está esse namorado que eu ouvi falar? — Everly me perguntou enquanto caminhávamos.


Apontei o polegar sobre meu ombro e disse: — Naquela sala com o tio Brandon.


Everly sorriu. — Seu tio está provavelmente apenas tendo uma pequena conversa. 





Eu esfreguei meu pescoço. — Espero que sim.






— Qual é o nome do seu namorado? — perguntou Everly.


Por que ela se importa?


— Alec Slater, ele é - Ai!


Eu puxei minha mão de volta do aperto de Everly e segurei-a perto do meu peito.


Ela me apertou.


Ela realmente me apertou.


— Que diabos foi isso? — eu perguntei.


Everly parecia que estava em seu próprio mundo antes de olhar para trás em minha direção.


— Eu sinto muito, querida.


Ela não parece arrependida.


Eu esfreguei minha palma pulsando e segui-a quando ela começou a andar novamente.


— Há quanto tempo você está com Alec? — Everly perguntou curiosa sobre o ombro.


Ela estava interessada?


— Um pouco mais de três meses.


Ela não respondeu.


Fechei meus olhos quando percebi que Everly foi me levando para a mesa principal. Abri os olhos e sorri quando fui recebida com sorrisos e saudações.


— Onde está Alec, Keela? — perguntou Krista Bane. 


 


 


Curtam e comentem


beijocas


 


parei de postar em ALEXANDER pq ninguém  lia 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela estava sentada no colo de seu irmão porque não havia cadeiras livres na mesa. Cargas de pessoas estavam nela, irmãos de Jason, assim como sua mãe, Everly, Micah e suas damas de honra, as irmãs Brennan. — Ele está tendo uma conversa com o tio, ele se juntará a nós em breve. Krista sorriu. — Espero que sim. V*dia. Eu levantei minha sobrancelha. &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais