Fanfics Brasil - 5.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 5.2

11 visualizações Denunciar





Eu não me movi enquanto ela fazia tudo isso, eu só poderia sentar e chorar.


— Eu ainda não acredito que eu não reconheci Jason, eu sou tão estúpida. Quando ele me puxou no bar no ano passado eu pensei que ele realmente gostava de mim. Ele ficou comigo durante seis semanas, apenas para se vingar de Micah por traí-lo. Aquele desgraçado fez com que eu me apaixonasse por ele e ele sabia disso!


Aideen se moveu para a minha frente e se ajoelhou. — Você nunca tinha visto Jason em pessoa, você não fica ao redor da casa de Mica de jeito nenhum. O máximo que você tinha visto eram fotos dele no facebook. Ele tingiu o cabelo de preto e ficou na academia desde que seu ano escolar terminou. Ele não é a mesma pessoa que está na sua imagem de perfil, ele parece muito diferente e isso não é culpa sua. Ele jogou com você, aquele filho da p*ta tirou a sua virgindade pelo amor de Deus!


Eu soluçava quando eu me inclinei para frente e passei meus braços em torno de Aideen e apertei.


— Vamos fingir que você nunca foi convidada, tudo bem? Ficamos aqui o dia todo, eu posso organizar todo o meu trabalho de curso para os alunos que frequentam a escola de verão deste ano, e você pode escrever um pouco mais do seu livro. O que você me diz?


Eu gemi e me afastei do nosso abraço. — Eu não posso sequer pensar em escrever no momento. Eu só quero ir para a cama e não levantar nunca mais.


Quando Aideen me deu um tapa no rosto, levei alguns segundos para a dor e a realização de que ela realmente me bateu. — O que foi isso? — eu rebati e levantei a minha mão para a minha bochecha agora latejante.


— Por você ficar para baixo por um id*ota que não merece isso! — Aideen afirmou.


Eu fiz uma careta e continuei a esfregar meu rosto quando eu disse — Sinto muito. 





— Não se desculpe, não por qualquer coisa. Está bem?






Eu balancei a cabeça e abracei Aideen novamente e quando nos separamos, eu disse — Eu tenho que ir ao casamento. Você sabe que a minha mãe virá aqui e me importunará por uma vida se eu não for. Se eu for e me sentar na parte de trás da igreja e recepção, ela não vai se importar.


Aideen rosnou. — Eu odeio a sua mãe.


Sorri fazendo Aideen dar risada.


Eu suspirei. — Eu só gostaria de não ter que ir solteira, isso só vai fazer o dia inteiro ficar pior.


— A semana inteira, na verdade. O casamento é nas Bahamas e você vai nos próximos dias.


— O que? — eu gritei.


Aideen assentiu. — Isso é o que o convite dizia.


— F*da-se! — eu gemi e abaixei minha cabeça.


Ficamos em silêncio por um momento, até Aideen arfar dramaticamente o que me fez pular.


— O que? — perguntei.


Ela olhou para mim e disse — Você vai me matar, mas eu tenho uma solução para você, assim você não vai participar do casamento como uma mulher solteira.


Eu levantei minhas sobrancelhas para ela. — Sim, o que é isso então? — Não é isso, mais parecido com quem?
Franzi minhas sobrancelhas. — Então, quem?
Aideen sorriu quando ela disse. — Alec Slater. 


 


 


curtam e comentem 


beijocas 


 


sim amor, posso sim, deixe seu email, assim que eu puder eu mando pra você









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O que sobre Alec Slater? — perguntei a Aideen com as sobrancelhas levantadas. Aideen me deu um olhar você-está-falando-sério, então suspirou. — Ele poderia ser seu encontro no casamento da Micah e Jason. Duh! Sério? Comecei a rir. — Sim, claro! Aideen empurrou meu ombro. — Eu estou falando sério, é isso que ele faz. Bem, não exat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais