Fanfics Brasil - 50.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 50.1

162 visualizações Denunciar





Ela estava sentada no colo de seu irmão porque não havia cadeiras livres na mesa. Cargas de pessoas estavam nela, irmãos de Jason, assim como sua mãe, Everly, Micah e suas damas de honra, as irmãs Brennan.


— Ele está tendo uma conversa com o tio, ele se juntará a nós em breve. Krista sorriu. — Espero que sim.
V*dia.


Eu levantei minha sobrancelha. — Assim, você pode pedir a ele outra dança. Tenho certeza que ele não vai se importar em dançar mais um pouco com uma vira-lata no cio.


Nossa, de onde isso veio?


— Keela! — Everly berrou.


Todos na mesa - e eu quero dizer todos - ficaram de boca aberta comigo.


— Sim, Everly? — eu perguntei, docemente.


— Cuidado com a boca! — ela chiou.


Eu a olhei de cima a baixo. — Ou o quê?


Seu rosto ficou vermelho de raiva.


— Ou então eu vou ter que ter uma conversa com você. — a voz de Micah entrou na conversa.


Eu olhei para ela e ri. — Nós não somos mais crianças Mi, suas ameaças dissimuladas não me preocupam.


Micah franziu as sobrancelhas quando eu olhei para ela. — O que se passa com você... você está agindo... diferente. Eu estava... eu realmente estava. 





Dei de ombros. — Eu não me sinto mais como sendo um capacho para as pessoas.


Micah pareceu surpresa por um momento e depois sorriu. — Bom para você.


Hein?


Everly com raiva cruzou os braços sobre o peito e cuspiu: — Espere até eu contar a sua mãe sobre isso.


Eu olhei para ela e ri. — Tenho vinte e três anos Everly, minha mãe não pode fazer m*rda nenhuma sobre não levar desaforo de um Bane.


Jason riu. — Você realmente é mal-humorada agora!


Micah virou os olhos para Jason e olhou para ele.


Eu ignorei completamente Jason, Micah e Everly enquanto olhava por cima do ombro na esperança de ver Alec, mas não o vi.


— Eu não quero nenhuma discussão esta semana.


Olhei para Everly e disse: — Você não vai ouvir um pio de mim.


Everly concordou em seguida, olhou para o resto do pessoal. — Eu espero o mesmo de cada um de vocês.


Todos murmuraram que sim e isso me fez balançar a cabeça. Todo mundo nessa mesa era um adulto, mas ainda resmungaram e resmungaram como um bando de crianças, quando Everly bateu o pé.


— Brilhante, agora todo mundo se levante. O fotógrafo vai tirar uma foto de grupo.


Eu não queria entrar em uma foto com qualquer uma dessas pessoas, mas para salvar-me de uma discussão eu mantive minha boca fechada.


— Keela passe para a parte de trás na frente dos rapazes, pois você é a garota mais alta. — disse Everly para mim. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oh, m*rda. — Está bem. Eu estava atrás de Micah e as meninas, e entre Jonathan e Jason quando ambos se ergueram sobre mim. — Gostei de vê-la aqui. — murmurou Jonathan para mim. Olhei para ele. — Vá se f*der. Jason riu enquanto Jonathan olhava para mim. — Deixe-a, a nova Keela pode bater em você quando ela está com raiva. Pode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais