Fanfics Brasil - 50.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 50.3

174 visualizações Denunciar





Meu tio ofegou. — Eu tenho quarenta anos, pequena insolente de m*rda, isso não é velho.


Eu ri e assim fez o meu tio quando ele olhou para mim. Virei-me para o meu lado direito quando um flash saiu e encontrei o fotógrafo sorrindo para nós.


— Desculpe, mas as imagens inesperadas são os melhores.


Sorri em seguida, olhei para o meu tio. — Eu quero uma cópia dessa.


— Você tem isso, menina.


Eu sorri e meu tio sorriu para mim e beijou minha cabeça.


— Eu só quero o que é melhor para você... você sabe disso não é? Eu te amo, Keela.


Eu sorri. — Eu sei que você faz e eu também te amo.


Olhei para Micah quando ela veio ao meu lado e depois passou para o outro lado do meu tio.


— Faça disso uma boa foto de vocês dois, a última foto que temos de nós três é de anos atrás, quando éramos crianças.


Olhei para Micah surpresa que ela sabia disso.


— Haveria mais fotos de todos nós juntos, se eu pudesse ficar perto de você.


Micah limpou a garganta e olhou para baixo. — Sim, eu sei.


Sem resposta inteligente?


— Vocês podem, por favor, se darem bem? Eu gostaria de estar em um mesmo lugar com vocês meninas sem o início de uma discussão entre as duas pela primeira vez. 





Eu cutuquei seu lado. — Não seria um Daley se não discutisse sobre qualquer coisa.


Meu tio riu. — Você está certa, querida.


Cada um de nós olhou para o fotógrafo que estava parado a poucos metros à nossa frente.


— Pronto?


— Keela. — Everly murmurou em voz baixa, enquanto apontava para minha barriga com a mão. — Encolha a barriga.


Eu corei de vergonha e acenei para a minha tia antes de encolher a barriga. Eu odiei pra cac*te encolhê-la, depois de algum tempo ficou desconfortável e apenas simplesmente doendo.


— O que você está fazendo? — meu tio me perguntou.


— Eu estou de pé aqui esperando para o homem tirar nossa foto. — eu respondi.


— Não, você está com prisão de ventre ou algo assim.


Eu não podia respirar mais, assim, eu liberei e deixei minha barriga relaxar.


— Eu estava encolhendo a barriga. — eu murmurei para o meu tio. Tio Brandon olhou para mim como se eu tivesse dez cabeças.
— Por quê?
Dei de ombros. — Porque minha barriga sobressai.


Meu tio me olhou por alguns segundos a mais, em seguida, balançou a cabeça. — Você não precisa ‘encolhê-la’, você está perfeitamente bem do jeito que você é.


Eu sorri. — Você só está dizendo isso porque é meu tio. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas


 


vamos ter uma relação de amor de ódio com esse tio da Keela.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não, eu estou dizendo isso porque é a verdade. Você é linda Keela e é hora de você perceber isso. Eu senti meu rosto esquentar. — Obrigada. Meu tio beijou minha cabeça e disse: — Quem lhe disse que você tem que encolhê-la de qualquer maneira, sua mãe? Micah escutou tudo o que meu tio disse. — Hum, não... Everly apenas me disse para e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais