Fanfics Brasil - 51.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 51.1

216 visualizações Denunciar





— Não, eu estou dizendo isso porque é a verdade. Você é linda Keela e é hora de você perceber isso.


Eu senti meu rosto esquentar.


— Obrigada.


Meu tio beijou minha cabeça e disse: — Quem lhe disse que você tem que encolhê-la de qualquer maneira, sua mãe?


Micah escutou tudo o que meu tio disse.


— Hum, não... Everly apenas me disse para encolhê-la há um minuto.


— Everly! — meu tio rosnou fazendo Everly saltar. — Não diga que Keela tem que encolher a barriga, ela não tem que fazer nada disso.


— Querido, eu só quero que ela esteja no seu melhor no álbum do casamento. Uma barriga gordinha não é atraente.


P*rra, muito obrigada!


Eu estava farta de Everly e sua boca, estava prestes a virar e ir embora quando Micah se aproximou e me parou, tomando minha mão.


— Não se mova. — ela disse-me então olhou para Everly. — Deixa ela em paz, ela está ótima.


Que. P*rra. É. Essa?


— O que está acontecendo aqui? — perguntei a Micah.


Ela olhou para mim e deu de ombros. — Parece que você não é a única que está virando uma nova página, prima.


Eu ampliei meus olhos. — Você quer mudar?


Micah assentiu. — Sim, eu estou me casando. Não posso agir como uma criança mimada pelo resto de minha vida. Além disso, você é da família e não devemos ficar juntos rasgando uma a outra, que é o que eu sempre fiz para você. Mas estou trabalhando em me redimir com você.





Eu estava desconfiada. — Como?


Micah riu. — Ao não ser uma cad*la miserável o tempo todo.


Eu não confiava nela, obviamente, mas eu estava aberta à ideia dela não ser mais uma cadela, pois isso tornaria a vida de todos mais fácil.


— Tudo bem. — eu disse a Micah.


Micah, meu tio e eu sorrimos enquanto o fotógrafo tirava as fotos.


— O jantar foi adorável, mas eu estou indo para verificar o que está acontecendo no meu quarto.


Micah foi arrastada por Everly para mais fotos logo que meu tio acenou com a cabeça para mim e disse: — Divirta-se... mas não muito. Eu não quero ter que machucar Alec.


Eu não sabia se ele estava brincando ou não, então eu apenas sorri e dei- lhe um abraço apertado.


— Eu te vejo mais tarde.


Caminhei em meio à multidão no salão de festas até que eu estava no lobby.


Silencioso, agradável e espaçoso lobby.


Peguei o elevador até o meu andar e quando as portas se abriram me abaixei e tirei meus saltos.


— Assim está muito melhor. — murmurei para mim mesmo.


Eu andei pelo corredor em meus pés descalços, com os sapatos na minha mão. Eu não trouxe uma bolsa comigo, mas tinha colocado o meu cartão-chave na parte de trás da minha capinha do iPhone mais cedo. 


 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma vez que o cartão-chave estava na minha mão eu coloquei na abertura na porta e quando a luz verde brilhou, empurrei a maçaneta a abrindo. — Você não entende. Ela é sobrinha de Brandy, a p*rra da sobrinha dele! Você percebe o quão sério é isso? Bronagh se desentendeu com Micah que é filha dele, se ele tivesse interferido quando elas brigaram poderíamos ter si ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais