Fanfics Brasil - 51.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 51.2

169 visualizações Denunciar





Uma vez que o cartão-chave estava na minha mão eu coloquei na abertura na porta e quando a luz verde brilhou, empurrei a maçaneta a abrindo.


— Você não entende. Ela é sobrinha de Brandy, a p*rra da sobrinha dele! Você percebe o quão sério é isso? Bronagh se desentendeu com Micah que é filha dele, se ele tivesse interferido quando elas brigaram poderíamos ter sido destruídos... ele não vai cometer o mesmo erro agora que ele sabe que eu estou com Keela.


Eu fiz uma careta e fechei à porta atrás de mim, então eu não interrompi Alec.


Ele estava de costas para mim e em seu telefone falando com alguém.


Ele não tinha ideia de que eu estava no quarto.


— Eu não sei mano, mas eu tenho que fazer isso, de outra forma Brandy vai arrancar minhas bolas. Literalmente.


Eu dei um passo para frente.
— Você tem que fazer o que, Alec? 





— Keela! — 





Alec gritou e virou na minha direção.vv 





Larguei meus saltos no chão e cruzei os braços sobre o peito.


— Responda minha pergunta. O que você tem que fazer para manter suas bolas?


Alec engoliu em seco e olhou em qualquer lugar, exceto meus olhos.


— Hum... eu tenho que tratá-la bem, caso contrário seu tio vai me machucar, ele disse isso.


Era por isso que ele estava enlouquecendo?


— Alec, ele estava apenas brincando com você. Ele está só colocando medo em você para se certificar de que você me trate bem.


Eu ri e Alec deu um sorriso, mas era tão pequeno que eu mal vi. — Com quem você está falando? — perguntei.
Alec lambeu os lábios e disse: — Meus irmãos.
— Todos eles? — questionei. 





Ele acenou com a cabeça. — Sim, Damien está na chamada para que eu possa ouvir e falar com ele também.


Eu fiz uma careta. — Por que você está ligando para eles?


Alec girou o pescoço em seus ombros e resmungou: — Cale a boca, p*rra!


Estreitei meus olhos. — Desculpe?


Alec acenou com a mão para mim. — Não você, baby, eu estou falando com meus irmãos.


Oh.


— Por que você está gritando com eles?
Alec suspirou e olhou para o seu telefone.— Porque eles estão


sendo muito difíceis e dando estúpidos conselhos de m*rda. Eu estava perdida.


— Conselhos? Para que?


Alec olhou para mim por um longo momento antes de dizer: — Conselho sobre o que fazer com essa... nova informação.


Nova informação?


— Você sempre fala em enigmas? Eu não tenho ideia do que você está falando. Que nova informação?


Alec beliscou a ponta do seu nariz, em seguida, olhou para mim e disse:— Você é a sobrinha de Brandy, Keela. Seu tio faz parte da minha antiga vida e com Marco estando aqui... só não é bom misturar um Slater com Marco Miles... os resultados nunca são agradáveis.


Minha cabeça estava começando a girar com a confusão.


— Qual é o seu negócio com Marco Miles? Pode apenas me dizer, porque minha cabeça está realmente começando a doer tentando entender tudo isso.


 


 


 Curtam e comentem


beijocas 


















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de um momento ouvindo seus irmãos, Alec de repente apertou os olhos e retrucou: — F*da-se Dominic! Você contou para Bronagh, então por que eu não posso contar para Keela? Fui até a cama e sentei, quando Alec começou a andar de um lado para o outro no quarto. — Sim, bem, você não está aqui com ele. Eu estou. Você não estava em uma sala com ele te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais