Fanfics Brasil - 51.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 51.3

188 visualizações Denunciar





Depois de um momento ouvindo seus irmãos, Alec de repente apertou os olhos e retrucou: — F*da-se Dominic! Você contou para Bronagh, então por que eu não posso contar para Keela?


Fui até a cama e sentei, quando Alec começou a andar de um lado para o outro no quarto.


— Sim, bem, você não está aqui com ele. Eu estou. Você não estava em uma sala com ele te encarando. Eu estava.


Eu levantei minhas sobrancelhas quando Alec soou quebrado.


— Mais uma vez mano, esse é um conselho de m*rda.


— Qual conselho eles estão te dando? — perguntei.


Alec se virou para mim e disse: — Eles querem que eu volte para casa. Essa noite.


Eu mandei embora a súbita onda de tristeza que tomou conta de mim.


— Ah... bem, você pode, se quiser. Você não tem que ficar aqui... está tudo bem.


Eu olhei para baixo para meus dedos e os juntei. Ouvi Alec suspirar. — Gatinha... olhe para mim. Eu não podia.


Eu balancei minha cabeça. — Está tudo bem, honestamente. Você não tem que ficar aqui, não sinta como se tivesse... eu... eu te libero do seu favor... aí... você pode ir para casa.


Oh Deus, eu estava prestes a chorar. — Eu não vou voltar para casa.
Eu olhei para cima. — Você não vai? 





Alec sorriu quando ele se arrastou para a cama. — Você acha que eu deixaria você? Temos um acordo, eu disse que iria acompanhá-la ao casamento da sua prima e eu vou... além disso, eu tenho alguns desafios ainda a serem concluídos com você.


Eu ri quando ele balançou as sobrancelhas.


— Corte o papo furado, Alec! É muito perigoso para você ficar aí com Marco em cena. Pense com a cabeça acima dos seus ombros pela primeira vez, p*rra.


Uau.


Dominic Slater estava bravo, tão bravo que eu podia ouvi-lo claramente, sem colocar o telefone no meu ouvido.


— É por isso que eu vou ficar mano, eu não vou deixá-la em um lugar onde ele está.


Todos os seus irmãos xingaram.


— Ele não é uma ameaça para ela. O tio dela é o Brandy, p*ta que pariu. Aquele idi*ta é tão perigoso quanto Marco, p*rra!


O que?
— Eu não sei o que tem com você, todo irritado, mas não insulte meu tio 
novamente, você está me ouvindo Nico? É do meu sangue que você está falando. Eu ouvi um grunhido.


Seu sangue nunca foi gentil com o meu sangue,então por que eu deveria ser legal?


Um olhar escuro caiu sobre o rosto de Alec. — Porque ela não tem nenhuma ideia sobre Brandy ou quem ele é. Não fale outra palavra, falo sério Dominic.


Silêncio. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu... nós só queremos que você fique seguro. Não é como se pudéssemos dirigir para onde você está para apoiá-lo. Você está em outro país Alec. Alec suspirou. — Se fosse Bronagh você a deixaria? Nico respondeu menos de um segundo depois. — Sem chance. Alec sorriu. — Exatamente. Keela é minha Bronagh, mano... eu vou ficar. Houve um suspi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais