Fanfics Brasil - 53.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 53.1

224 visualizações Denunciar





Meu rosto ficou vermelho, mas eu rapidamente me reorientei. — Tudo bem, de volta para a sua história. Por que você disse que Trent morreu quando ele não o fez?


Alec levemente mordeu o interior de sua bochecha. — Nos disseram isso para nos manter no escuro. Se soubéssemos que Trent estava vivo, Marco não teria tido a ideia de colocar a cabeça de Damien a premio. Poderíamos ter saído.


— Espere, espere, espere. Você está dizendo que Marco fingiu que seu sobrinho foi assassinado por Damien apenas para que ele pudesse fazer você e seus irmãos fazerem algo por ele?


Alec olhou para baixo e acenou com a cabeça.
— Aquele filho da p*ta doente! O que ele fez você fazer?
Alec mantinha os olhos baixos. — Ele me fez um acompanhante.
Eu ampliei meus olhos em horror. — Você foi forçado a esse trabalho?


Alec olhou para mim e deu de ombros. — Praticamente. Marco nos deu empregos e nos disse que se os fizéssemos e o mantivéssemos feliz, ele não iria vingar a morte de Trent ferindo Damien.


Que babaca!


— Você era um acompanhante e eu ouvi de Aideen que Dominic era um lutador... era esse o trabalho dele?


Alec assentiu. — Marco olhou para o CCTV do que aconteceu naquela noite, e uma vez que ele viu Dominic defender Damien ao bater pra car*lho em Trent, ele decidiu que queria tentar a sua sorte no mundo com a luta subterrânea, assim, Dominic se tornou o lutador estrela para representá-lo. Ele era o favorito do povo em cada local que ele lutou, porque ele era tão jovem e rápido. Muitas vezes eu pensei que ele iria morrer, porque mesmo que ele 





vencesse suas lutas, ele ficava tão detonado depois, que até mesmo a respiração poderia machucá-lo.


Eu engoli a bile que encheu minha boca.


— Isso é nojento.


Alec assentiu. — É.


Eu estava quase com medo de perguntar a minha próxima pergunta, mas eu tinha que saber.


— O que era os empregos dos seus outros irmãos?


Alec coçou o queixo e disse: — Ryder correu armas e drogas algum momento para Marco. Kane era o que Marco chamava de seu brutamontes. Ele fez o trabalho sujo com pessoas que não pagavam suas dívidas com Marco ou pessoas que simplesmente chateavam Marco. Fora de todos os postos de trabalho o dele era o pior, porque Marco estava chateado com alguém em todos os lugares que ia, e Kane tinha que machucar essas pessoas que sabiam que ele estava chegando. Eles iriam se defender com armas, porque eles não tinham nada a perder... foi um trabalho sangrento. Literalmente.


Santo Cristo!


Engoli em seco. — Então é por isso que ele está coberto de cicatrizes?


Alec assentiu. — Sim, seu corpo não é uma visão bonita, mas é só aparência, ele é realmente um grande cara. Não sei metade das coisas que ele viu ou fez, mas ele sempre consegue ser feliz.


Pensei nas cicatrizes de Kane e me encolhi.


— E Damien? O que ele fez?


Alec sorriu. — Felizmente nada. O acordo que tínhamos com Marco era que trabalhávamos para ele e Damien deveria ser deixado em paz. Completamente. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


obs: Sim meninas, todos os irmãos ganharão suas respectivas histórias 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu coração derreteu. — Isso é uma coisa maravilhosa o que você e seus irmãos fizeram por Damien. — Ele é nosso irmão, nos faríamos qualquer coisa para protegê-lo. Eu sorri. — Eu nunca vi um vínculo como esse que você e seus irmãos têm... é lindo. Alec sorriu tão amplo que suas covinhas profundas em suas bochechas apareceram. — S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais