Fanfics Brasil - 5.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 5.3

252 visualizações Denunciar





— O que sobre Alec Slater? — perguntei a Aideen com as sobrancelhas levantadas.


Aideen me deu um olhar você-está-falando-sério, então suspirou. — Ele poderia ser seu encontro no casamento da Micah e Jason. Duh!


Sério?


Comecei a rir. — Sim, claro!


Aideen empurrou meu ombro. — Eu estou falando sério, é isso que ele faz. Bem, não exatamente o que ele faz, mas é perto o suficiente.


Senti meus olhos rolarem com a confusão. — Ado, eu não tenho ideia do que você está falando.


Aideen beliscou a ponta de seu nariz e soltou um longo suspiro antes dela se concentrar em mim e dizer em voz baixa — Alec é um acompanhante masculino, Keela.


Eu segurei o olhar de Aideen por alguns segundos antes de eu rachar de rir novamente. Aideen grunhiu e bateu em meus braços para me fazer parar de rir, e depois de um minuto ou mais funcionou.


— Eu não estou brincando! — Aideen berrou. 





Eu ainda estava rindo um pouco, quando eu disse — Eu não acredito em você.


Aideen cruzou os braços sobre o peito. — Keela, juro pela minha vida que eu não estou brincando com você. Estou falando sério. Alec é um acompanhante masculino.


Meus ombros pararam de se mover e minhas risadas diminuíram até que não tinha mais sons de risos vindo da minha boca. Eu pisquei enquanto olhava para Aideen, seu rosto não possuía qualquer indício de sorriso como se estivesse brincando comigo, o que me assustou mais do que um pouco.


— Você está falando sério? — perguntei a minha voz em um sussurro.


Aideen assentiu. — Sim, eu não acreditava no início porque Branna me disse uma noite, quando ela estava bêbada, mas quando eu disse a ela no dia seguinte ela surtou e me fez prometer nunca contar a ninguém.


Fiz um gesto entre Aideen e eu. — O que é isso então?


Aideen bufou e me dispensou. — Você é minha melhor amiga, então você não conta.


Essa lógica de Aideen é fácil de entender.


Mordi meu lábio inferior quando inclinei a cabeça para trás e olhei para o teto. — Tudo bem, eu acredito em você, mas eu não vejo como Alec sendo um acompanhante possa me ajudar. Eu fiquei na presença dele por apenas cinco minutos e eu já não posso suportá-lo. Ele é um idiota.


Aideen riu. — Então? Alec é lindo, e ter alguém como ele em seu braço será a última p*rra entre você Jason e Micah. Jason odeia Dominic Slater, então as chances são de que ele odeie seus irmãos também. Vamos Keela, basta pensar como chateado ele vai ficar que você está com um Slater em seu casamento.


Eu podia imaginar o rosto de Jason se contorcendo em raiva e isso trouxe um sorriso ao meu rosto. 





— Tudo bem, eu concordo que seria ótimo esfregar alguém que Jason odeia em seu rosto, mas eu não acho que Alec vai concordar com isso. Quer dizer, eu o empurrei ao chão e o chamei de batty boy.


Aideen balançou as sobrancelhas para mim. — Só há uma maneira de descobrir se ele será o seu encontro.


— Qual é?


Aideen piscou. — Você tem que perguntar a ele.


Sentei-me em linha reta. — Você quer que eu peça a ele para ser meu encontro para o casamento da minha prima depois do que eu disse e fiz para ele na noite passada?


— Sim. — respondeu Aideen instantaneamente.
Ela era irreal!
Eu gemi. — E se eu disser que não?
Aideen encolheu os ombros. — Vou telefonar e pedir-lhe para você. Vaca do mal!


Engoli em seco. — Você não ousaria!
Aideen diabolicamente sorriu. — Tente-me, Kay.
Eu ligeiramente choraminguei. — Eu te odeio.
— Eu também te amo.
Fechei os olhos e pensei sobre isso.
Eu gosto do que eu soube sobre Alec Slater até agora? Não.


Eu queria estar perto dele por uma semana se ele aceitasse uma proposta para ir para a Bahamas como meu encontro no casamento de Micah e Jason? 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Inferno, não. Eu queria realmente vê-lo novamente depois de nossa primeira interação na noite passada? Céu e Inferno, não. Colocando esses pontos de lado; eu queria ter alguém que se parecesse como ele fingindo ser meu namorado para minha família e Jason? Sim. Deus, sim! Eu bati minha mão contra a mesa quando cheguei à minha decisão. — Tudo bem, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais