Fanfics Brasil - 52.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 52.3

550 visualizações Denunciar





Alec olhou para mim com o olhar endurecido. — Não o julgue Keela. Trent revelou algumas coisas que enviou Damien ao inferno - e nós - em um acesso de raiva.


Eu levantei as sobrancelhas. — Como o que?


Alec parecia triste quando ele disse: — Nós descobrimos que Nala foi estuprada e assassinada por Trent porque ela descobriu que ele estava vivo e não morto, como nos foi dito. Damien também revelou que ela estava grávida de seu filho no momento de seu assassinato.


Engoli em seco. — Oh meu Deus!


Pobre Nala!


— Sim, mais tarde naquela noite, quando chegamos em casa Damien explicou que ele e Nala estavam com muito medo de contar a alguém sobre o bebê. Eles pensaram que se eles o ignorassem, então ele iria embora. Eles eram crianças que iriam ter uma criança, você entende quanto medo que eles devem ter sentido?


Não tenho dúvidas de que eles estavam com medo, eu teria ficado apavorada.


Eu balancei a cabeça. — É claro.


— De qualquer forma, fazia sentido porque Damien estava tão rasgado quando saímos de Nova York. Ele perguntou sobre Nala o tempo todo, mas sua família se mudou para fora do complexo após a suposta morte de Trent. Ele não tinha como entrar em contato com ela e confie em mim, o garoto tentou de tudo.


Pobre Damien.


Alec sorriu. — Parece estúpido agora, mas no momento em que voltamos para nossa casa, Ryder bateu na cabeça de Damien e disse que ele sabia melhor e ele deveria ter usado proteção. Eu ainda acho que é engraçado, seu instinto protetor veio à tona e se revoltou, embora tivéssemos acabado de matar um monte de gente. 





Engoli em seco. — Como é que nenhum de vocês foi pego?






— O local que estávamos era no alto das montanhas e foi depois de altas horas. As câmeras foram desligadas com alguns fios cortados e além de nós e os bandidos o lugar estava vazio. Atrás daquela montanha que está localizado o clube, são mais montanhas e campos sem fim. Nós envolvemos todos para cima, os carregando na parte de trás do jipe e depois Ryder e Kane dirigiram para as montanhas e os enterraram.


Eu apertei meus olhos. — E se alguém encontrá-los? Se as pessoas os descobrirem em cima das montanhas.


Alec deu de ombros. — Isso não importa. Ryder tinha ácido e se livrou de suas impressões digitais, cabelos, dentes... Eu acho que eles os queimaram também apenas para ter certeza...


— Oh meu Deus! Tudo bem, eu entendi, sem mais detalhes.


Alec fez uma careta. — Sinto muito.


Afastei as imagens perturbadoras do que Ryder e Kane tiveram que fazer com aqueles corpos.


— Está tudo bem, eu pedi.


Alec permaneceu em silêncio enquanto eu pensava sobre as coisas.


Tudo bem, os irmãos Slater mataram pessoas, mas eram pessoas ruins que eles mataram... e eles só fizeram isso para defender a si e sua família. Eles não são pessoas más.


— Eu tenho uma pergunta. — murmurei.
Alec nervosamente lambeu os lábios e disse: — Manda bala. — Por que você não matou Marco? 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


 


vocês estão tão devagar hoje 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alec ficou em silêncio por um momento e depois disse: — Nós íamos matá-lo. Dominic estava tão pronto para isso... mas Marco prometeu que se tivéssemos misericórdia, então ele iria nos deixar em paz. Ele vomitou para nós que ele ajudou a nos criar e nos salvou de inúmeros espancamentos quando perturbávamos nosso pai. Lembrou-me de uma vez em que eu derramei c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais