Fanfics Brasil - 53.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 53.1

265 visualizações Denunciar





Alec ficou em silêncio por um momento e depois disse: — Nós íamos matá-lo. Dominic estava tão pronto para isso... mas Marco prometeu que se tivéssemos misericórdia, então ele iria nos deixar em paz. Ele vomitou para nós que ele ajudou a nos criar e nos salvou de inúmeros espancamentos quando perturbávamos nosso pai. Lembrou-me de uma vez em que eu derramei coca no SUV do meu pai e ele me puxou para fora do carro, me deu um soco e me chutou em torno do pátio do complexo em que vivíamos... ele não teria parado se Marco não intervisse. Senti-me como se lhe devia algo, então eu disse a Kane para não matá-lo.





Alec suspirou. — Levou algum tempo para convencer Dominic e Kane, mas quando pedi a eles para não descer a seu nível e agir como ele ou o nosso pai... eles o deixaram ir.


Fiquei perplexa.


— Espere, vocês acreditaram nele? Depois de tudo o que ele fez, vocês acreditaram que ele só iria esquecer que Damien assassinou seu sobrinho?


Alec olhou e me disse: — Sim, nós fizemos.
Uau.
— Eu não acho que eu teria acreditado. — murmurei.
Alec estendeu a mão para mim para que me mudasse para perto dele.


— Eu tenho minhas dúvidas de vez em quando me perguntando se nós fizemos a coisa certa ao deixá-lo vivo. Hoje é um dia em que eu realmente questiono se fizemos a coisa certa ao deixá-lo sair livre. Mas nenhum homem deve ter a vida do outro em suas mãos - eu sei que fiz a coisa certa, é uma porcaria agora, embora.


Eu fiz uma careta. — Por quê?


— Porque ele está aqui e ele está conectado a você por sua conexão com o seu tio... eu não quero que ele tenha alguma coisa a ver com você Keela, não quero você metida em tudo o que Marco tenha a mão. 





Eu coloquei minha mão no rosto de Alec e disse: — Meu tio manteve sua vida privada de mim e Micah toda a nossa vida. Ele não está prestes a me amarrar a nada Alec, acredito nisso.


Alec ainda estava desconfiado, eu poderia dizer. — Eu não sei... Brandy... seu tio... ele não é exatamente o melhor homem ou o mais confiável.


Com sua família, ele é.


— O que aconteceu com você e ele está no passado, ele é meu tio e eu o amo, por favor, não me diga algo que vá me fazer questionar isso.


Alec firmemente acenou com a cabeça. — Está bem.


Eu me aconcheguei em Alec e segurei-o com força.


— Obrigada por me dizer... eu sei que não foi fácil para você.


Alec alisou meu cabelo com a mão e começou a acariciá-lo.


— Na verdade, foi bom ser capaz de dizer a alguém tudo... nós não falamos sobre isso em casa.


Compreensível.


Eu suspirei. — Eu costumava pensar que eu tinha tido uma vida difícil, mas você só me fez perceber o quão fácil a minha infância foi.


Alec beijou o topo da minha cabeça. — Não compare, o que você passou foi difícil para você, mas isso de alguma forma fez a pessoa que você é hoje, por isso, pelo menos, há vantagens em ter coisas difíceis. Faz você mais forte.


— Eu acho. — murmurei.


Ficamos em silêncio, então, tudo o que podia ouvir era a respiração de Alec.


— Obrigado por estar ao meu lado quando o seu tio estava contra mim lá embaixo... significou muito para mim, gatinha. 


 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu olhei para Alec e sorri. — Claro, você guarda as minhas costas e eu guardo a sua. Alec sorriu para mim. — Sempre. Fixei meus olhos nos olhos de Alec, em sua boca e eu podia ver sua respiração presa no peito. — Guarde esses olhinhos quentes, gatinha, um homem só pode tomar muito de um olhar antes de ele agir sobre o que o seu corpo quer. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais