Fanfics Brasil - 53.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 53.2

289 visualizações Denunciar





Eu olhei para Alec e sorri. — Claro, você guarda as minhas costas e eu guardo a sua.


Alec sorriu para mim. — Sempre.


Fixei meus olhos nos olhos de Alec, em sua boca e eu podia ver sua respiração presa no peito.


— Guarde esses olhinhos quentes, gatinha, um homem só pode tomar muito de um olhar antes de ele agir sobre o que o seu corpo quer.


Eu mantive o meu olhar sobre ele, quando disse: — Então, aja.
— O quê? — Alec sussurrou.
Minhas entranhas começaram a esquentar.
Levantei minha cabeça até a dele e sorri. — Eu quero você.
Alec mordeu o lábio inferior e puxou meu corpo totalmente contra o seu. — Diga isso.


Eu corei. — Dizer o que?


— Eu disse que eu não iria f*der você até que você me pedisse, mas agora eu quero resolver o que você acabou de me dizer.


Oh.


— Se você quer que eu te toque, te beije... ame seu corpo, então você terá que dizê-lo.


Arregalei meus olhos.
Você quer isso, você o quer... p*
rra, então diga!


— Alec. — sussurrei e tranquei o meu olhar no dele. — F*da-me. 





Em poucos segundos


de minha demanda, a boca de Alec estava na minha e suas mãos no meu corpo. A pressão do beijo de Alec estava no limite de ser dolorosa, mas eu não teria mudado nada sobre isso porque era animalesco, e agora, animalesco era exatamente como eu me sentia.


— Você não tem nenhuma ideia do que eu vou fazer com você, tem baby? — Alec falou quando ele afastou do seu beijo.


Seus lábios roçaram nos meus e eu balancei minha cabeça.


— Eu vou te levar a lugares em que você apenas sonhou, gatinha... eu mal posso esperar para fazê-la ronronar.


Oh f*da-se já estava quente.


— Eu não sabia que as mulheres podiam ronronar. — eu provoquei, tentando tomar as rédeas sobre a situação.


Alec sorriu para mim. — Você é uma gatinha tão espertinha, eu vou fazer você ronronar é só esperar e ver.


Coloquei a língua e a deslizei em seu lábio inferior. — Estou ansiosa por isso, playboy.


Alec rosnou. — Hmm, o que fazer com você primeiro? 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Engoli em seco. — Beijar-me é bom... por agora. Alec sorriu. — Eu pretendo beijar todo seu belo corpo, mas primeiro levante. Eu pisquei. — Levantar-me? Eu estava deitada na cama - isso era tão horizontal quanto ele, era só me pegar. — Sim, levante-se. Tudo bem. Eu fiz o que me foi dito e sentei, e em seguida, levantei-me da c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais