Fanfics Brasil - 53.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 53.3

207 visualizações Denunciar





Engoli em seco. — Beijar-me é bom... por agora.






Alec sorriu. — Eu pretendo beijar todo seu belo corpo, mas primeiro levante.


Eu pisquei. — Levantar-me?


Eu estava deitada na cama - isso era tão horizontal quanto ele, era só me pegar.


— Sim, levante-se.


Tudo bem.


Eu fiz o que me foi dito e sentei, e em seguida, levantei-me da cama.


— Tudo bem, e agora?


Os lábios de Alec se curvaram e ele fez um gesto com o dedo indicador para me aproximar.


Eu dei dois passos para frente e parei quando meus joelhos tocaram a cama. Alec sentou-se e colocou as pernas em cada lado de mim, então eu estava de pé entre suas pernas. Ele pousou as mãos sobre meus ombros e olhou para mim.


— Como é que o vestido abre, de um zíper ou botões?


Eu sorri. — Botões na parte de trás, mas eu já os desabotoei é só puxá-lo por cima da minha cabeça. Posso tirá-lo forma que você quiser?


Alec inclinou-se e roçou seu nariz contra o meu. — O quanto você gosta desse vestido?


Hein?


— Hum, quer dizer eu gosto, mas vou sair de uma forma que possa usá-lo novamente. Por quê?


Alec sorriu. — Porque eu sempre quis fazer isso. 





Mais uma vez, hein?






— Você sempre quis fazer o quê?


— Isto.


Um grito ficou preso na minha garganta quando Alec moveu as mãos debaixo dos meus braços e em torno de minhas costas, onde ele segurou meu vestido e rapidamente puxou para baixo. Eu arregalei meus olhos ao ouvir o som dos botões batendo no chão, e em seguida, meu queixo caiu quando as alças caíram dos meus ombros e a parte da frente do meu vestido caiu com o resto do tecido aos meus pés.


Ele... ele rasgou meu vestido!


— Você é tão sexy! — engoli em seco quando os dedos de Alec cravaram em minha b*nda e agarraram minhas nádegas.


Alec enterrou o rosto em meus seios e gemeu.


— Este pode ser o meu lugar favorito.


Olhei para baixo e não pude deixar de achar graça quando eu disse: — Seu lugar favorito no meu corpo?


Alec balançou a cabeça fazendo meus seios balançar.


— Não, o meu lugar favorito como no meu lugar favorito para estar em qualquer lugar.


Senti minhas pálpebras fecharem enquanto eu olhava para Alec, meu coração começou a martelar no meu peito. Senti seus dedos deslizarem em torno das minhas costas, e nem um segundo depois meu sutiã foi solto e as tiras caíram nos meus braços.


Eu segurei automaticamente meus seios, segurando meu sutiã no lugar. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alec sorriu quando ele agarrou as alças caídas do meu sutiã e puxou. Ele não disse uma palavra, ele apenas olhou nos meus olhos e me disse para confiar nele... então eu fiz. Eu deixei minhas mãos caírem para os lados e fechei os olhos. — Keela. — Alec sussurrou. Eu corei de vergonha. Eu era um tamanho 40 na melhor das hipóteses, então eu sabia que meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais