Fanfics Brasil - 54.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 54.1

319 visualizações Denunciar





Alec sorriu quando ele agarrou as alças caídas do meu sutiã e puxou. Ele não disse uma palavra, ele apenas olhou nos meus olhos e me disse para confiar nele... então eu fiz.


Eu deixei minhas mãos caírem para os lados e fechei os olhos.


— Keela. — Alec sussurrou.


Eu corei de vergonha. Eu era um tamanho 40 na melhor das hipóteses, então eu sabia que meu peito não tinha nada para bajular.


— Estou mortificada agora. — eu disse, e resisti ao impulso de me cobrir com as mãos.


Alec não respondeu o que não ajudou a resolver meu estômago de repente perturbado.


Eu estava prestes a abrir os olhos e abandonar a ideia quando de repente senti uma respiração no meu peito. Abri os olhos e olhei para baixo, logo quando Alec deu um beijo no centro do meu peito.


— Você é perfeita.


Abri a boca e ofeguei quando ele moveu a cabeça e cobriu o meu mamilo direito com a boca quente. Mordi meu lábio inferior em minha boca, fechei os olhos e inclinei a cabeça para trás.


— Oh meu Deus. — eu respirei e arqueei as costas quando arrepios subiram pela minha espinha.


Pisquei abrindo os olhos quando Alec trocou os seios e envolveu meu mamilo esquerdo em sua boca, em seguida, usou a mão para massagear meu seio direito e puxar meu mamilo a cada poucos segundos.


Eu me arqueei para frente, pois era ótima a sensação sentida quando alguém chupava meu ponto doce, era tão bom, mas também senti como se estivesse prestes a desmaiar. Eu não aguentava mais.


Alec riu depois que ele soltou meu mamilo com um pop. 





— Você tem mamilos sensíveis.






Olhei para Alec através dos meus olhos semicerrados. — Parece que eu tenho.


Alec sorriu abertamente e aproximando seu rosto perto do meu. — Parece que você quer tirar um pedaço de mim.


Eu mostrei meus dentes para ele e disse: — Mais do que uma mordida.


Alec esfregou os lábios fazendo suas covinhas curvar nas suas bochechas e sem pensar eu levantei minhas mãos e meus dedos indicadores sobre cada covinha.


— Eu amo isso.


Alec sorriu largamente e suas covinhas se aprofundaram. — Elas são todos suas.


Coloquei meus braços em volta do seu pescoço. — É tudo meu. Eu gosto disso.


Alec colocou os braços em volta da minha cintura e sem aviso ele se inclinou para trás, em seguida, virou-se para o lado e me rolou para debaixo de seu corpo. Ele levantou um pouco do seu peso de cima de mim, então, me empurrou para uma posição reta e deslizou na cama até a minha cabeça bater na cabeceira da cama.


Alec continuou.


Ele colocou as mãos sobre os joelhos e manteve contato visual comigo enquanto abria-os. Senti meu corpo já quente ficar ainda mais quente com seu olhar intenso sobre mim.A sensação de alfinetes e agulhas, sem dor, se espalhou pelas minhas pernas quando Alec subiu a mão dos meus joelhos para minhas coxas.


— Suas calcinhas são verdes... minha cor favorita. Calcinhas. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sorri. — Meu sutiã também era verde, para fazer um conjunto... você sabe, o que você arrancou de mim como um homem das cavernas. Alec sorriu então silenciosamente estendeu a mão para a barra da minha calcinha. Ele segurou e muito lentamente puxou minha calcinha pelas minhas pernas até que eles estavam livres aos meus pés. Alec segurou-a e jogou sobre o ombro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais