Fanfics Brasil - 54.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 54.2

8 visualizações Denunciar





Eu sorri. — Meu sutiã também era verde, para fazer um conjunto... você sabe, o que você arrancou de mim como um homem das cavernas.


Alec sorriu então silenciosamente estendeu a mão para a barra da minha calcinha. Ele segurou e muito lentamente puxou minha calcinha pelas minhas pernas até que eles estavam livres aos meus pés. Alec segurou-a e jogou sobre o ombro.


— Não vai precisar delas. — ele murmurou.


Eu ri então congelei quando Alec olhou diretamente para mim... lá.


— O que diabos você está olhando? — eu perguntei, de repente autoconsciente.


Alec desviou os olhos para mim e disse: — Você é uma ruiva natural.


O quê?


— Sim, eu sou uma ruiva natural. Que é que isso tem a ver com... oh meu Deus, não me diga que eu me esqueci de me depilar!


Eu levantei imediatamente a minha cabeça para olhar para baixo entre as minhas pernas, eu senti um alívio quando vi a pequena faixa de cabelo que eu sempre deixava. Eu nunca fiquei sem pelos, eu sempre deixei uma pequena faixa.


— Eu gosto da faixa de pelo, é diferente do que eu geralmente vejo.


Eu dei uma olhada para Alec e ele fez uma careta. — Não falar sobre experiências anteriores - entendi.


Sorri então inclinei a cabeça enquanto Alec olhou para mim. — O quê?
— Eu quero te beijar.
Então me beije. 





Eu inclinei meu rosto para ele, mas ele sorriu, balançou a cabeça e se afastou.


O quê?


— Eu não quero te beijar aí. — ele apontou para a minha boca. — Eu quero te beijar aqui.


Eu ampliei meus olhos quando ele correu a ponta do dedo sob minha barriga, passou pelo umbigo e parou bem em cima da minha fenda.


— Oh, está tudo bem. Eu não gosto muito assim, você não tem que...


— Você não gosta disso? — Alec me interrompeu, os olhos arregalados. — Que p*rra de desculpa é essa? Será que eu ou minha língua não a f*deu no outro dia até que goz*u?


Engoli em seco.


— Sim, mas sua boca nunca foi no meu clitóris, seus dedos estavam.


Alec franziu a testa. — Qual é a diferença?


— Bem, com uma língua parece bom, mas dói depois de um tempo, então eu prefiro que você não...


— P*rra, espera aí. Como dói?


Eu corei. — Podemos esquecer isso e...


— Não, não podemos. Explique como isso dói.


Eu ia bater nele se ele me cortasse mais uma vez.


Eu bufei em aborrecimento. — Eu não sei, Jason foi a única pessoa a fazê- lo para mim, começava a sentir bem, então ficava muito bom, depois dói.


Alec sentou-se sob seus calcanhares e fez uma careta para mim. — Dói por muito tempo?


Eu balancei minha cabeça. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não, alivia depois de alguns minutos. Alec sorriu. — Isso soa como se seu orgasmo estivesse sendo construído, mas caiu quando o toque final não foi executado corretamente. Eu olhei para ele. — Você está dizendo isso... — Jason não serve nem para comer a m*rda de uma boc*ta. — ele riu. Eu fiz uma careta. — Então, se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais