Fanfics Brasil - 54.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 54.3

213 visualizações Denunciar





— Não, alivia depois de alguns minutos.






Alec sorriu. — Isso soa como se seu orgasmo estivesse sendo construído, mas caiu quando o toque final não foi executado corretamente.


Eu olhei para ele. — Você está dizendo isso...


— Jason não serve nem para comer a m*rda de uma boc*ta. — ele riu.


Eu fiz uma careta. — Então, se você...


— Comer sua boc*ta. — Alec sorriu.


Eu resmunguei. — Sim, se você fizer isso não vai doer?


Alec riu. — Não, não vai, você vai se sentir incrível. Chega de conversa, eu vou deixar a minha língua fazer e falar por mim.


— Sua língua sempre faz o falar por você, que é a sua função.


Alec revirou os olhos. — Ha, ha, ha.


Eu presunçosamente sorri.


Alec sentou-se, mudou-se para baixo da cama e deitou de bruços.


Eu cobri meu rosto com as mãos quando o rosto de Alec estava no nível da minha vag*na.


Ele olhou para ela e lambeu os lábios.


— Pare com a pressão sobre isso, um palhaço não está pulando para fora para fazer animais de balão para você.


Alec riu então ficou em silêncio.


Mordi meu lábio inferior quando senti a propagação de uma brisa fria sobre o meu clit*ris. Eu queria fechar minhas pernas, mas Alec não permitiria isso.


— Não se me interrompa, eu gosto de tomar meu tempo, quando beijo. 





Eu gemi. — Você não pode me beijar lá!






Alec riu. — Uma boc*ta não teria lábios se não fossem feitos para beijá- los, gatinha.


Oh.


— Você está pronta?


Eu descobri o meu rosto e balancei a cabeça.


— Eu estou pronta, me mostre o que você tem, playboy.


— Sim, senhora. — ele sorriu então me abriu com os dedos e colocou a língua diretamente no meu clit*ris.


Respirei fundo pelo nariz e expirei pela boca quando sua língua começou a girar ao redor.


Oh, sim!


— Ahhh. — eu gemi de prazer quando um pequeno choque de prazer fez minha metade inferior se contorcer.


Abri os olhos e olhei para o teto, então eu mordi meu lábio inferior quando Alec levemente chupou meu clit*ris.


— Oh, Deus! — eu senti que meu clitóris começou a pulsar e cada pulso disparava minha pélvis para levantar automaticamente para o rosto de Alec.


Eu não conseguia evitar, meu corpo fazia involuntariamente.


Levantei minhas mãos para o meu cabelo e puxei para tentar me dar uma sensação diferente para focar porque o latejante e calor em meu núcleo estavam começando a se tornar insuportável da maneira mais deliciosa.


— Oh... p*rra... — eu gemi quando Alec de repente balançou a cabeça da esquerda para a direita dando ao meu núcleo uma explosão extra de calor. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu comecei a entrar em pânico, isso nunca aconteceu comigo antes. Foi tudo demais para suportar. Me sentia bem tendo meu clit*ris lambido, mas nunca este bom pra car*lho. Minha respiração era agora rápida, minha testa com gotas de suor, meu peito subia e descia como se não fossem dois corpos juntos e o ponto quente entre as minhas pernas de repente parecia como se es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais