Fanfics Brasil - 55.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 55.1

236 visualizações Denunciar





Eu comecei a entrar em pânico, isso nunca aconteceu comigo antes. Foi tudo demais para suportar. Me sentia bem tendo meu clit*ris lambido, mas nunca este bom pra car*lho.


Minha respiração era agora rápida, minha testa com gotas de suor, meu peito subia e descia como se não fossem dois corpos juntos e o ponto quente entre as minhas pernas de repente parecia como se estivesse pegando fogo.


— Alec! — eu gritei e puxei minha metade inferior longe dele, mas apenas por um momento.


Ele atirou para frente e segurou minha cintura para me manter imóvel.


— Só mais um pouco do seu gosto. — ele rosnou.


Do meu clit*ris até a minha entrada ele lambeu lentamente, me saboreando. Ele arrastou suas mãos da minha cintura e enfiou os dedos em meus quadris quando tentei ficar longe de sua boca talentosa. Agarrei os lençóis da cama, quando ele mergulhou sua língua dentro da minha entrada. Ele rodou ao redor e causou um incêndio na boca do estômago que se espalhou.


Meu Deus!


Retirou sua língua e voltou ao meu clit*ris dominando-o e o sugou. Eu rebolava contra sua boca e batendo minha cabeça de lado a lado.


— Sim, sim, sim. — eu implorei então arqueei as costas quando meu núcleo explodiu e onda após onda de prazer inundou o meu corpo e tocou todas as terminações nervosas.


Eu fiquei na minha posição arqueada por cerca de quinze segundos depois caí quando as ondas de prazer desapareceram e apenas pequenos pulsos de réplicas permaneceram.


— Oh... meu Deus... — eu respirei. — De nada. 





Eu coloquei minha mão sobre meu coração martelando. — Santo Deus no Céu.


— Santo Deus, em seu quarto de hotel, você quer dizer.


Eu levantei minha mão para minha cabeça e enxuguei o suor do meu rosto. — Jesus Cristo.


— Isso é, Sr. Cristo para você, mocinha.
— Santa Maria Mãe de Deus. — eu sussurrei e fechei os olhos. — Ela é uma boa mulher, faz um bolo de carne mais ou menos.


Tomei algumas respirações profundas, mais do que algumas na verdade. Acho que demorei alguns minutos para abrir os olhos. Por um segundo, eu me perguntava se eu tinha adormecido, mas quando eu levantei a cabeça encontrei Alec ainda entre as minhas pernas e sorrindo para mim com admiração.


— Doeu?


O bastardo presunçoso sabia que não tinha doído.


— Não, isso foi... incrível.


Alec beijou meu clit*ris pulsante levemente arrastando-se em seguida, para o lugar ao meu lado.


— Você tem um gosto doce.


Olhei para Alec e corei.


Ele riu. — Não fique tímida comigo agora, pequena gatinha.


Em jeito de brincadeira revirei os olhos. — Eu não sou tímida, mas você está dizendo que meu gosto é doce é...


— Sexy. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu abri minha boca para dizer algo diferente, mas Alec arqueou as sobrancelhas e silenciosamente me desafiou a falar. — Tudo bem, eu tenho um gosto doce e é sexy. — P*rra f*didamente certo. Eu fui pega de surpresa quando Alec se inclinou e cobriu minha boca com a dele e forçou a língua na minha boca. Eu podia me provar em seus lábios e língua, eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais