Fanfics Brasil - 55.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 55.2

7 visualizações Denunciar





Eu abri minha boca para dizer algo diferente, mas Alec arqueou as sobrancelhas e silenciosamente me desafiou a falar.


— Tudo bem, eu tenho um gosto doce e é sexy.


— P*rra f*didamente certo.


Eu fui pega de surpresa quando Alec se inclinou e cobriu minha boca com a dele e forçou a língua na minha boca. Eu podia me provar em seus lábios e língua, eu não sabia que tinha gosto, mas não tenho um gosto ruim e isso me relaxou.


Fechei os olhos e gemi, em seguida, rapidamente levantei os braços para agarrar seu pescoço, segurando-o com força para mim. Alec me beijou lenta e cuidadosamente, e quando ele se afastou eu gemi em protesto.


— Volte. — murmurei.


Alec roçou seu nariz contra o meu. — Você quer sentir outra vez seu gosto?


— Hmmm...
Alec inclinou e chupou meu lábio inferior em sua boca. Liberando-o um segundo mais tarde.
— Como você chamou o orgasmo que eu te dei?
Eu olhei para ele com os olhos pesados e disse: — Incrível. Alec sorriu. — É? Bem, eu o chamo de número um. 





Olhei para Alec. — 





Número 





um? 





Alec sorriu e acenou com a cabeça. — A julgar pelo seu olhar acho melhor


escolher três... acho que morreria mais do que isso.


Eu não me importo se ele estava brincando, eu me senti tão exausta que concordei plenamente com ele. Se um orgasmo me fez tão cansada, só posso imaginar o que faria um pouco mais.


— Três está bom para mim... mas você deve saber que eu sinto que preciso de um cochilo já.


Alec riu. — Você sabe que isso apenas infla o meu ego, né?


Dei de ombros, sem me importar. — Eu vou dizer uma coisa depois para baixar sua bola, não se preocupe.


Alec riu e deitou de lado olhando para mim. Foi nesse momento que eu percebi que ele estava completamente vestido, enquanto eu estava deitada esparramada na cama... com a b*nda nua.


— Você está usando muitas camadas de roupas para o meu gosto Sr. Slater. Tire.


Alec sorriu quando ele ficou de joelhos e agarrou a barra da sua camisa. 





— Espere, eu quero fazer isso.






Alec congelou, depois estendeu a mão para baixo para mim e com pouco esforço me puxou para cima em uma posição sentada. Eu, então, fiquei de joelhos e virei para encará-lo. Eu subi e levemente dei um selinho em seus lábios com os meus, então olhei para baixo, quando cheguei à bainha de sua camisa. Segurei-a em minhas mãos e levantei.


— Seu corpo é perfeito... como você o mantém? — murmurei quando Alec me ajudou encolhendo os ombros de sua camisa enquanto eu levantava alto o suficiente.


— Você realmente quer saber sobre minha dieta e exercícios ou você quer me tocar?


Toque, eu voto no toque.


— Tocar você. — sussurrei, em seguida, estendi minha mão e tracei seu abdômen com os dedos do topo até o fim de sua admirável indução de linha V.


— Elas são tão sexy. Eu sempre quero lambê-las e seguir a trilha do tesouro.


Ouvi a ingestão de ar de Alec.


— Sinta-se livre para lamber qualquer parte de mim, gatinha. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas





















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu olhei para Alec e sorri. — Tudo bem, deite-se. Alec se virou e imediatamente caiu em suas costas, que fez toda a cama tremer. Eu ri e joguei minha perna sobre seu corpo, montando nele. Alec colocou as mãos sobre os meus joelhos e correu até minhas coxas, ele sorriu para mim, mas franziu a testa quando seu telefone tocou. — Sinto muito. — el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais