Fanfics Brasil - 6.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 6.1

8 visualizações Denunciar





Inferno, não.






Eu queria realmente vê-lo novamente depois de nossa primeira interação na noite passada?


Céu e Inferno, não.


Colocando esses pontos de lado; eu queria ter alguém que se parecesse como ele fingindo ser meu namorado para minha família e Jason?


Sim. Deus, sim!


Eu bati minha mão contra a mesa quando cheguei à minha decisão. — Tudo bem, eu vou perguntar a ele.


— Sucesso! — Aideen aplaudiu.


Eu ri para ela, em seguida, vi como ela ficou de pé.


— Calma tigresa, por que tão nervosa?


Aideen se aproximou de mim, pegou minha mão e me puxou para meus pés. — Vá tomar um banho, nós vamos conseguir isto feito na próxima hora.


Desculpe?
Senti meu interior tremer. — Hoje? Isto não pode esperar até segunda-


Aideen balançou a cabeça. — Não, você viaja para a Bahamas dentro de uma semana e temos que ir fazer compras das suas roupas de férias, assim, você vai ficar linda em todos os momentos. Então precisamos reservar os seus voos e ligar para o seu trabalho e dizer-lhes que você está doente e vai estar fora por uma semana. Temos muito a fazer, e eu não vou permitir você parecendo qualquer coisa que não seja impressionante nessa desgraça de casamento. Precisamos também de Alec a bordo, o mais rápido possível.


Eu engoli a bile que de repente subiu até minha garganta. — Oh, meu Deus... eu acho que eu não posso fazer isso. 





Aideen agarrou meu braço e me puxou para fora da cozinha e direto para o banheiro. — Você só está tomando um banho, é isso. Um passo de cada vez.


— Sim, mas...


— Pare de falar. — Aideen me cortou. — Tome um banho e não pense mais nisso.


Com isso dito, ela se levantou e saiu do banheiro deixando-me sozinha no cômodo. Eu gemi quando comecei a me despir. Liguei o chuveiro e esperei um minuto para que esquentasse. Quando eu tive certeza de que a temperatura não me daria hipotermia eu pisei sob o fluxo de água e fechei os olhos.


Eu não me movi debaixo da água por alguns minutos, porque estava pensando, como você faz quando está no chuveiro. Eu pensei sobre o que eu ia fazer e dizer quando ficasse frente a frente com Alec. Eu não conseguia pensar exatamente no que dizer depois do meu encontro com ele ontem à noite, então eu decidi apenas improvisar. Se eu pensasse muito sobre isso eu não iria, o que iria irritar tanto Aideen quanto a mim, porque uma vez que dei a minha palavra sobre algo, eu não iria desistir.


Eu não era uma covarde de merda, em cem por cento, eu iria passar por isso e pedir a Alec para ser meu falso par em um casamento. O pior que ele podia dizer era não. Além disso, eu o vi uma vez em toda a minha vida e ele vivia perto da minha área há mais de três anos. Não é provável que eu o encontrasse tão cedo, se ele me rejeitasse.


Eu não esperava isso de qualquer maneira.


Vinte minutos depois que entrei no chuveiro, eu saí encharcada, mas extremamente limpa. Eu me esfreguei toda de forma que nenhuma pele suja ou morta foi deixada para trás.Mudei-me para a minha pia e olhei para o espelho; eu limpei o vapor e olhei para o meu corpo. Eu não olhei abaixo do meu peito porque eu odiava minha barriga, eu tinha essa pequena bolsa canguru que nunca ia embora, não importa o quão duro eu fizesse dieta ou quanto tempo eu malhava na academia! 


 


 


Curtam e comentem 


bejocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Suspirei e peguei minha escova de dente e creme dental, apliquei a pasta na minha escova, molhei-a em seguida, fui escovar os dentes. Eu tinha um pouco de TOC quando se tratava de escovar os dentes. Meus dentes eram muito tortos quando eu era mais jovem, então, minha mãe me fez usar aparelho e quando meu aparelho foi removido, descobri que tinha dentes retos adoráveis, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais