Fanfics Brasil - 56.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 56.3

270 visualizações Denunciar





Coloquei minhas mãos sobre as coxas de Alec e raspei-a com minhas unhas para chamar sua atenção.


Ele sussurrou um pouco, mas desviou o olhar da minha boca para meus olhos, ele viu o meu pânico e chegou à frente com as mãos, escovou o polegar sobre meu rosto.


— Nada vai acontecer com você, eu prometo. Quando você engolir, seus músculos da garganta vão contrair em torno de mim, isso é tudo.


Vou tentar acreditar em sua palavra.


Tentei engolir, mas não coloquei o suficiente para ele, a segunda vez que prendi a respiração e foquei em engolir corretamente, valeu um gemido alto de Alec.


— É isso aí, baby.


Viu, eu sabia que podia fazer isso.


Eu caí em um ritmo e logo tomei Alec totalmente na minha boca não era ruim, eu engoli uma terceira ou quarta vez, ao invés de cada vez, porque não queria ficar ofegante e Alec que gemia cada vez parecia feliz com isso. Eu coloquei minha mão sobre a base de seu p*nis e trabalhei para cima e para baixo no ritmo com a minha boca.


— Sim. — Alec gemeu. — Chupa com mais força, baby.


Chupei com mais força e trabalhei mais rápido, enquanto estava satisfeita que estava fazendo Alec se sentir bem, queria que ele se apressasse e g*zasse logo porque meu braço estava começando a dar cãibra e meu queixo doía.


— Eu vou g*zar na sua boca baby, prepare-se.


P*rra nenhuma.


Tirei Alec da minha boca, mas continuei a acariciá-lo.
— Eu não consigo engolir. — eu disse, olhando para Alec. 





Seu rosto estava contorcido de prazer.
— Eu pensei que você disse que era uma boa menina. Olhei para ele e falei: — Eu sou uma boa menina!


Alec sorriu e estendeu a mão quando ele agarrou meu cabelo em sua mão, em seguida, empurrou minha cabeça de volta para o seu p*u enquanto dizia: — Boas meninas engolem, gatinha.


— Eu não sei, quer dizer, e se eu vomitar... — Keela.
— E eu vomitar em cima você...
— Keela.


— E você ficar louco...
— Keela!
Eu pulei de susto. — O quê?
— Você poderia parar de falar o tempo suficiente para chupar o meu p*u? Ele era de verdade?
Eu pisquei. — Sério?


Alec assentiu com a cabeça. — É uma possibilidade de que, num futuro próximo, e por futuro próximo eu quero dizer nos próximos trinta segundos, sua boca vai servir o seu propósito de envolver-se no meu p*u? Se não, eu vou ter que lhe pedir para sair porque você está me dando dor de cabeça.


Mas. Que. P*rra?
— Você está brincando? — eu perguntei, com um tom de choque. É melhor ele estar brincando ou eu iria matá-lo.
Alec ergueu as sobrancelhas. — Olha como eu estou brincando? 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se você matá-lo, você irá para a prisão. — Você tem sorte que eu estou com tesão, ou iria bater pra cac*te em você de outra forma. Alec não estava com disposição para brincadeiras ao que parecia. — Tudo bem, eu vou engolir! Eu ampliei meus olhos quando Alec subitamente colocou seu p*u de volta na minha boca e enterrou as mãos no meu cabelo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais