Fanfics Brasil - 57.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 57.3

287 visualizações Denunciar





— Agora, Keela. — Alec rosnou e parou.






Eu senti arrepios sair por todo o meu corpo em seu comando.


Rapidamente coloquei meu rosto contra o travesseiro, mas não o suficiente para que cortasse minha respiração.


— Eu posso sentir cada parte de você que se estende em torno de mim, baby.


Eu também.


Apertei minhas mãos em punhos quando Alec seguiu em frente com um pouco de impulso.


— Quase lá, baby.


Pulei quando sua pélvis tocou meu traseiro.


Oh meu Deus, ele estava enterrado em mim até o fim.


— Eu lhe disse que você poderia me levar... essa boc*ta foi feita para mim, gatinha.


Gemi em resposta, então ofeguei quando Alec puxou e empurrou lentamente para dentro de mim.


Tomei algumas respirações profundas e lentamente apertei contra Alec quando ele vinha pra frente. Um tremor acumulou pelo meu corpo e eu gemi alto.


Sim!


Eu apertei em torno de Alec quando outro tremor subiu minha espinha. Alec gemeu. — F*da-se, faça isso de novo.
Fazer o que?
Apertar? 





Fiz o que ele disse e apertei em torno de Alec, ele gemeu novamente e empurrou para frente com mais pressão desta vez, e isso me fez suspirar. Abri os olhos quando seus dedos se moveram dos meus ombros e apertaram a carne em torno de meus quadris.


— Tão. — estocada. — Boa. — estocada. — Pra car*lho! — estocada.


Virei à cabeça no travesseiro e gritei quando Alec mudou de lento e constante para rápido e furioso. Segurei os lençóis em volta de mim com se segurasse minha preciosa vida.


— Sim, sim! — eu gritei no travesseiro.


Eu gritei quando a mão esquerda de Alec deixou meus quadris e agarrou meu cabelo em seu lugar. Ele puxou meu cabelo, e trouxe a minha cabeça acima do meu travesseiro e arqueou minhas costas.


Tão gostoso!


— Keela... você é incrível, gatinha.


O rosnado de Alec só aumentou meu prazer.


Eu apertei contra ele tão forte quanto podia e ele grunhiu e bateu na minha b*nda.


A picada inesperada me fez gritar, rapidamente encontrei meu rosto empurrado de volta no travesseiro nem um segundo mais tarde.


— Seus gritos são meus, de ninguém mais.
Seus, meus gritos eram dele.
— Meu clit*ris, me toque no clit*ris. — gritei no travesseiro.


Alec abrandou suas estocadas quando ele deu a volta e colocou dois dedos no meu clit*ris e esfregou. Seu rosto estava ao meu ouvido, mordendo minha orelha, inclinei minha cabeça para trás para ele.


— Rápido ou devagar? — Sussurrou. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rápido. Sempre rápido. — Rápido! — ofeguei, em seguida, rosnei quando o ritmo dos dedos de Alec alcançou o que eu ansiava. Eu ofeguei debaixo dele, quanto mais rápido esfregou meu clit*ris e estocou em meu corpo, mais rápido ele me levou ao limite. Eu ofegava quando comecei a cair sobre ele, os pulsos em meu clit*ris vieram em sessões rápidas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais