Fanfics Brasil - 58.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 58.2

285 visualizações Denunciar





— Fique por cima, você vai se sentir cada curso melhor assim, eu prometo.


Eu confiei nele enquanto lentamente me arrastei em cima de seu corpo.


— Você é lindo. — sussurrei quando olhei para o meu ponto de vista.


Alec olhou para mim enquanto colocava uma mão no meu quadril e a outra no seu p*u guiando-o no meu corpo. Ele mordeu o lábio inferior quando me afundei em cima dele. Eu gemi e inclinei a cabeça para trás.


Cristo.


— É isso aí, gatinha... agora me f*da.


Arrumei minha cabeça e olhei para Alec através dos meus olhos semicerrados. Levantei meu corpo, em seguida, mergulhei de volta para baixo fazendo seu corpo firme se contorcer sob o meu.


— P*ta que p*riu. — disse ele, em seguida, levantou os dois braços para trás e segurou no topo da cabeceira da cama.


Eu caí em um ritmo rápido quando saltei sobre Alec. Ele estava certo, cada estocada de seu p*u dentro de mim tocou meu ponto G. Foi a minha alma sendo destruída.


Eu estava no céu com essa sensação, mas também me perdi na confusão.


A sensação em meu núcleo era diferente do que senti quando eu esfregava meu clit*ris - parecia incrível, mas alucinante.


— O que você está fazendo comigo? — eu gemi.
Alec começou a estocar para cima encontrando o impulso para o impulso. — Não se reprima. Estou perto, baby.


Cheguei para frente e agarrei o peito de Alec enquanto colocava toda a minha energia para saltar sobre ele mais e mais rápido. 





Muito mais rápido.






— P*rra, sim! — ele rosnou.


Fui pega de surpresa pela vontade súbita de urinar, então, completamente tomei de volta pelo pulsar que acumulou através do meu corpo.


— Alec! — eu gritei.


Alec rosnou quando eu parei de me mover. Sentou-se e agarrou o meu corpo, então, nos virou, assim, eu estava debaixo dele, e ele estava pairando sobre mim. Ele bateu entre as minhas coxas e enterrou o rosto no meu pescoço, trancando os dentes em minha carne.


Minhas costas estavam arqueadas e minha boca aberta quando um tsunami de prazer ondulou em todo meu corpo. Eu estava levemente consciente do líquido esguichando de mim, mas não estava incomodada com isso e nem Alec.


Ele deu mais três estocadas duras antes de se esticar e estremecer. Sua pélvis ainda estava levemente, batendo contra mim. Foi só por mais alguns instantes até que Alec retirou-se completamente.


Ele estava relaxado.


Tão relaxado que ele estava me esmagando.


— Não consigo respirar. — ofeguei.


Alec riu e rapidamente saiu do meu corpo para o espaço vazio ao meu lado.


Reuni força suficiente para levantar a cabeça e olhar para mim.


— O que você está procurando? — Alec perguntou, sem fôlego.


Eu corei. — Eu senti como se tivesse que ir ao banheiro, e eu senti... você sabe... alguma coisa esguichando.


Alec olhou para mim e riu da minha expressão facial. 





— Você g*zou. Literalmente. Você ejaculou, é perfeitamente normal durante um orgasmo no ponto G.


Era?
— Oh, tudo bem. — sussurrei depois inclinei a cabeça para trás.
Deus Santo.
Tentei engolir, mas encontrei a minha boca muito seca.
— Você está bem? — Alec me perguntou.
Isso foi uma pergunta séria?
— Eu nunca me senti tão bem em toda me a vida, mas estou tão cansada. Alec riu. — Feche os olhos, gatinha. Vá dormir.
E você sabe o quê? Eu fiz apenas isso. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


acho que mereço trezentos comentários por esse combo do Alec. Vamos ver do que vocês são capazes. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei algum tempo depois, ainda n*a e ainda cansada. Alec estava ao meu lado, despertado e jogando em seu telefone. Quando ele viu que eu estava acordada e olhando para ele, ele colocou o telefone para baixo e sorriu para mim. — Olá linda. Eu sorri. — Ainda cansada?  Eu balancei a cabeça. — Meu corpo é a imagem do relaxamento. Alec s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais