Fanfics Brasil - 6.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 6.2

11 visualizações Denunciar





Suspirei e peguei minha escova de dente e creme dental, apliquei a pasta na minha escova, molhei-a em seguida, fui escovar os dentes. Eu tinha um pouco de TOC quando se tratava de escovar os dentes. Meus dentes eram muito tortos quando eu era mais jovem, então, minha mãe me fez usar aparelho e quando meu aparelho foi removido, descobri que tinha dentes retos adoráveis, tenho a certeza de ter extra de cuidado com eles. Eles eram minha característica favorita, eu gostava do meu sorriso.


Depois de escovar os dentes e fazer gargarejo com algum antisséptico bucal, peguei uma toalha da prateleira e sequei-me para baixo. Eu usei a mesma toalha para secar o cabelo, em seguida, deixei-a cair no chão para absorver minhas poças de pegadas. Sim, eu usava a uma toalha para tudo. Eu odiava quando Aideen tomava banho no meu apartamento, ela usava três toalhas apenas para tomar um banho e isso me deixa p*ta. Muito.


Em seguida foi o meu hidratante, peguei minha marca favorita de creme corporal de morango e a esfreguei por todo o meu corpo, então eu fiz um pouco de uma dança nua, sacudindo para ajudar a secar mais rápido.Eu provavelmente parecia uma idiota, mas era eficaz e isso é tudo o que importa.


Quando saí do banheiro enrolada em uma toalha, encontrei com Aideen. — Vamos lá, eu tenho uma roupa escolhida para você.


Ela me puxou pelo braço para o meu quarto e eu tropecei um pouco quando ela me largou. Me equilibrei e olhei para a minha cama onde Storm estava desmaiado novamente e roncando.


— Ele é pior do que um homem.


Aideen bufou. — Eu diria que ele retrata os homens perfeitamente bem.


Eu ri quando eu me virei para Aideen que agora estava praticamente dentro do meu guarda-roupa. — Eu escolhi este vestido azul na altura do joelho e um par de Converse branco para você usar. Está estendido na sua cama. 





Olhei para o vestido e assenti em aprovação. Comprei-o há algumas semanas em Pennys para os meses de verão, porque tinha um bom cumprimento e corte.


— É lindo, embora meus seios não sejam grandes o suficiente para preenchê-lo.


Aideen sorriu. — É por isso que Deus inventou sutiãs push-up( sutiã com bojo )


Eu dei-lhe um olhar cai-na-real. — Deus não criou sutiãs push-up, o homem fez.


Aideen encolheu os ombros. — É verdade, mas Deus plantou a ideia na mente do homem. Coloque-o.


Eu ri e deixei cair a toalha. Aideen já estava enfiada de volta dentro do meu guarda-roupa procurando meu Converse direito desde que o esquerdo já estava no chão. Coloquei o sutiã em seguida, peguei um par de calcinhas brancas de minha gaveta. Eu puxei meu vestido para cima da minha cabeça e olhei para o meu peito, então Aideen se virou e me deu um polegar para cima.


— Está vendo? Preenchimento instantâneo.


Eu suspirei e estendi minha mão para o meu Converse. Aideen torceu o nariz para mim e balançou a cabeça antes de se mudar para a minha cômoda. Ela abriu a gaveta inferior e pegou um par de meia branca.


— Eu odeio quando você não usa meias com sapatos, é nojento.
Eu mostrei a língua para ela quando tirei as meias de sua mão, coloquei


ambas em seguida, coloquei meu Converse e me levantei. Eu girei um pouco. — O que você acha? 





Aideen inclinou a cabeça para o lado enquanto ela olhava para mim e franziu a testa.— Você perdeu peso, seus pneuzinhos praticamente desapareceram.


Bati palmas juntas, como um gesto feliz. — Melhor notícia de sempre!


Aideen balançou a cabeça. — Não, não é, você não deve perder peso tão rápido quanto você está. Você está comendo três refeições completas por dia?


Não.


Eu não estava com fome mesmo, mas eu tentei o meu melhor para limitar a minha ingestão de alimentos se eu pudesse ajudá-lo.


— Sim, mãe. — eu provoquei.


Eu não lhe disse a verdade, porque Aideen não iria entender, ela apenas me importunaria sobre não comer corretamente. Eu não vou ficar contra ela embora, porque ela se importa comigo e só está cuidando de mim, mas ela não sabia o que era crescer com uma mãe como a minha. Aquela que examinava tudo o que você colocava em sua boca e fazia se sentir um lixo sobre si mesmo. Eu mal amo minha mãe, ela não é uma pessoa agradável. Nem mesmo para mim e eu era sua única filha.


Aideen sorriu para mim quando ela acreditou na minha mentira. — Bem, sorte sua. Todo seu trabalho duro está valendo a pena, a gordura de Jason está quase toda acabada. Uhulll.


Eu ri e bati as mãos no alto com ela.


Quando eu descobri quem Jason era e que ele não era meu parceiro, e que ele me usou apenas para perturbar minha prima, me consolei na comida e engordei três quilos e meio. Aideen chamou minha gordura de Jason. Esse apelido só me deu o impulso necessário para perder peso. Eu não quero ter parte de Jason ligado a mim, especialmente gordura de Jason. 


 


 


 Curtam e comentem 


beijocas 


 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Andei até minha cômoda e abri a gaveta de cima. Peguei meu secador de cabelo e prancha antes de sentar na minha cama, em seguida, entreguei-os a Aideen.Ela ligou o secador de cabelo na tomada na parede e passou os próximos 10 minutos secando meu cabelo.Meu cabelo não era muito longo. Batia no meio das minhas costas quando estava em linha reta e não era muito gross ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais