Fanfics Brasil - 61.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 61.3

327 visualizações Denunciar





Estava tocando uma música rápida, mas assim que entramos na pista de dança ‘Rude’ de Magic! veio e Alec sorriu.


— Reggae. Bom. Nós podemos diminuir o grau de moagem.


O que diabos isso significa?


— Eu não sei como diminuir o grau de moagem.


Alec sorriu. — Vai ser um prazer mostrar-lhe, senhorita Daley.


Eu não poderia deixar de bufar, ele soava como um senhor Grey que eu li nos livros.


Cheguei perto de Alec, então, levantei as sobrancelhas quando ele me virou de costas e puxou meu corpo para ele de volta contra o seu. Ele colocou a boca no meu ouvido e disse: — Olhe para aquele casal.


Olhei para o casal que ele estava falando e arregalei os olhos para a garota que estava moendo sua b*nda contra a virilha de um sujeito, mas fazia isso enquanto dançava na frente dele.


— Você acha que eu posso me mover desse jeito? — Eu sei que você pode.
Ele tinha mais fé em mim do que eu mesma.
— Tudo bem, com certeza.


Alec riu e colocou as mãos em meus quadris e ligeiramente revirou sua p*lvis em minha b*nda. Eu coloquei minhas mãos sobre as de Alec e copiei o que a garota na minha frente estava fazendo. Ninguém parou e olhou, porque todo mundo estava fazendo suas próprias coisas na pista de dança e eu rapidamente caí em um ritmo confortável.


Sorri quando Alec cantou no meu ouvido o refrão da música. 





— Why you gotta be so rude, don`t you know I human too? What you gotta be so rude? I`m gonna marry you anyway (Por que você tem que ser tão rude, você não sabe que eu sou humano também? Por que você tem que ser tão rude? Eu vou me casar com você de qualquer maneira. )


Eu ri quando ele mudou a palavra ‘she’ para ‘you’.


Fechei os olhos e inclinei minha cabeça contra o peito de Alec enquanto ele cantava no meu ouvido. Sua voz foi tão relaxante que se ele não fosse cuidadoso, eu dormiria em pé.


Ele pareceu sentir isso, porque ele pegou minha mão direita e girou-me para longe de seu corpo, então me puxou de volta para ele, para frente do meu corpo ser pressionado contra o seu enquanto dançávamos balançando lado a lado. Eu ri para ele, enquanto ele continuava a cantar a canção sem nenhuma preocupação no mundo.


Ele agarrou minha mão para me girar de novo, mas desta vez não foi tão bem, porque eu tropecei um pouco em meus calcanhares e bati nas costas de um homem.


F*da-se.


— Eu sinto muito! — gritei e agarrei o braço do homem no caso de eu o derrubar.


Felizmente o homem não caiu, ele realmente virou e riu para mim.
Eu parei e deixei meu queixo cair, este homem não só era mais alto que


eu, mas ele também era lindo... extremamente lindo.


— Está tudo bem menina bonita, você está bem? — perguntou ele.


Ele era outro americano, mas em vez de se concentrar em seu sotaque, me concentrei no que ele disse. 


 


Curtam  e comentem 


beijocas


 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Menina bonita? Senti minhas bochechas corarem. — Sim, eu estou bem. Obrigada. O homem sorriu e estendeu a mão. — Eu sou Dante Evans. Engoli em seco e, lentamente, coloquei minha mão na de Dante. — Keela Daley. Seus olhos se iluminaram. — Ah, então você é a infame Keela Daley. Infame? — Por que infame? — perguntei. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais