Fanfics Brasil - 62.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 62.1

231 visualizações Denunciar





Menina bonita?






Senti minhas bochechas corarem. — Sim, eu estou bem. Obrigada.


O homem sorriu e estendeu a mão. — Eu sou Dante Evans.


Engoli em seco e, lentamente, coloquei minha mão na de Dante. — Keela Daley.


Seus olhos se iluminaram. — Ah, então você é a infame Keela Daley. Infame?
— Por que infame? — perguntei.


O homem levou minha mão à boca e beijou meus dedos antes que ele respondesse: — Você é aparentemente a razão pela qual meu garoto não está mais no jogo.


O que ele está falando?


Eu puxei minha mão de volta de Dante e dei um passo para trás só para bater em outra pessoa. Eu estava prestes a pedir desculpas até que senti mãos deslizarem em torno de meus quadris me segurando no lugar.


Dante olhou para as mãos e olhou por cima da minha cabeça e sorriu.


— Falando do diabo.


O que estava acontecendo aqui?


Inclinei a cabeça para trás e olhei para Alec.— Você conhece este homem? — perguntei.


Ele acenou com a cabeça e sem desviar o olhar de Dante, ele disse. — Ele é um velho... colega.


Dos seus dias de acompanhante?


Eu olhei de volta para Dante quando ele riu. — Um velho colega... é tudo o que eu sou para você? 





Os dedos de Alec cavaram meus quadris enquanto ele rosnou: — Não faça isso.


Olhei para Dante quando um sorriso mau, apareceu em seu rosto. — Oh, isso é interessante... ela não sabe?


Eu franzi a testa. — Sabe o quê? — perguntei a Dante.


Alec de repente mudou-se e puxou-me para trás. — Eu vou te matar.


Dante riu. — Por dizer a sua garota quem você realmente é? Por que você não disse a ela? Tem vergonha?


Eu podia sentir a raiva irradiar de Alec.


— Eu não tenho vergonha.


— Então, por que não dizer a ela?


— Porque eu só a conheci há alguns dias e nós nos demos bem pra car*lho. Isso não é algo que você solta sobre um parceiro.


Que diabos eles estavam falando?


Saí de trás de Alec ficando na frente dele. Eu agarrei sua camiseta na minha mão e puxei para chamar sua atenção.


— O que está acontecendo? O que você está escondendo de mim?


Alec parecia nervoso, muito nervoso.


Dante riu atrás de nós. — Vá em frente Alec diga a ela, e enquanto você está nisso diga-lhe quem eu sou para você.


— Foi. — Alec rosnou.


— Tudo bem, diga a ela quem eu fui para você.


— É melhor alguém me dizer alguma coisa, porque eu estou ficando louca. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas


 


hmmm quem será Dante Evans ? 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alec olhou para mim e suspirou. — Eu sinto muito ter que fazer isso aqui, eu tentei te dizer antes. — ele disse quando ele abaixou a voz. — Antes de trans*rmos, mas você não quis ouvir. Engoli em seco. — Você não tem uma DST, não é? Usamos camisinha, mas eu ainda tinha o seu lixo na minha boca sem uma! Alec franziu a testa para mim enquant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais