Fanfics Brasil - 6.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 6.3

431 visualizações Denunciar





Andei até minha cômoda e abri a gaveta de cima. Peguei meu secador de cabelo e prancha antes de sentar na minha cama, em seguida, entreguei-os a Aideen.Ela ligou o secador de cabelo na tomada na parede e passou os próximos 10 minutos secando meu cabelo.Meu cabelo não era muito longo. Batia no meio das minhas costas quando estava em linha reta e não era muito grosso, por isso felizmente não demorava muito para secar.





— Eu vou colocar cachos soltos para baixo nas pontas do seu cabelo, ele fica lindo assim. Precisamos que você pareça sexy, para que convença aquele filho da p*ta sexy para ser seu acompanhante no caso de ele te odiar depois de ontem à noite.


Eu levantei minhas sobrancelhas. — Claro que não, se ele disser não, então, essa é a sua resposta final, sem perguntar ao público, meio a meio, ou o telefone de um amigo. Não vou implorar ou tentar persuadi-lo de qualquer maneira.


Aideen sorriu. — Sim, senhora.


Eu olhei. — Isso também significa que você não vai tentar convencê-lo.


Ela colocou a prancha para baixo e levantou as mãos. — Eu não vou fazer nada, eu juro sobre a Bíblia.


Revirei os olhos. — Isso não significa nada para mim, você está indo para o inferno e você sabe disso.


Aideen riu enquanto pegava um spray protetor de calor e colocou um pouco nas pontas do meu cabelo. Ela esperou alguns minutos para secar, então, pegou a prancha e começou a enrolar as pontas do meu cabelo em torno dos lados quentes antes de puxar. Quando ela soltou meu cabelo nas pontas deles surgiram cachos soltos, isso me fez sorrir porque eu amava essa aparência em mim tanto quanto Aideen. Foi uma mudança agradável, considerando que uso meu cabelo em um rabo de cavalo ou em um coque bagunçado a maior parte do tempo.


— O cabelo está feito, a maquiagem é a próxima. Estamos mantendo esse rosto bonito o mais natural possível.


Diversão. 





— Faça o que quiser comigo.






Aideen bateu no meu nariz. — Abra com essa frase quando você falar com Alec e você terá a garantia de tê-lo como seu acompanhante para o casamento.


Cad*la suja!


Comecei a rir fazendo Aideen sorrir quando ela pegou minha pequena bolsa de maquiagem da minha cômoda e trouxe-a para mim. Fechei os olhos enquanto pegava a maquiagem que ela estaria usando no meu rosto e só relaxei enquanto ela fazia o trabalho. Ela tem a minha base, pó e blush feito em menos de cinco minutos, porque ela foi muito leve em tudo. Passou alguns minutos extras fazendo um castanho claro esfumaçado nos olhos, mas, uma vez que foi feito eu estava pronta para ir.


— Perfume? — Aideen questionou.


Eu balancei minha cabeça. — Não, obrigada, eu tenho hidratante de morango para que eu cheire agradável e frutado.


Aideen se inclinou e inalou profundamente.


— Bom.


Em jeito de brincadeira a empurrei para longe de mim. — Vamos lá, vamos lá e acabar com isso antes que eu fique nervosa.


Ou mais nervosa.


— Eu estou pronta para ir. — Aideen aplaudiu.


Storm latiu da cama tão alto que Aideen apontou o dedo para ele antes que ela pulasse para fora do quarto. Eu balancei a cabeça para ela, em seguida, movi-me em torno de Storm. Eu esfreguei sua cabeça, em seguida, o beijei. — Eu estarei de volta daqui a pouco, amigo.


Storm gemeu e espreguiçou, em seguida, capotou. Eu ri quando me levantei e saí do meu quarto. Deixei a porta aberta para que ele pudesse ter 





acesso a sua água e comida. Eu reabasteci ambos antes de seguir Aideen para fora do meu apartamento.


— Levei-o para fora em uma rápida caminhada para ir ao banheiro antes, e o filho da p*ta quase mordeu minha mão. Eu nunca mais vou fazer isso de novo.


Eu ri enquanto trancava a porta do apartamento e descia as escadas do meu prédio com Aideen em meus calcanhares. Quando estávamos no parque de estacionamento eu gemi de prazer quando senti o calor da luz do sol acariciar a minha pele.


— Eu amo o maldito verão.


Aideen suspirou. — Eu também, babe.


Entramos em meu carro e abrimos as janelas imediatamente, porque o interior do meu carro estava fervendo.Eu liguei o carro, então saí do estacionamento e para estrada.


— Para onde estou dirigindo?


Aideen apertando os nós dos dedos. — Upton.


Eu olhei para ela antes de voltar a focar na estrada. — Ele vive em Upton? Ele é rico?


Aideen encolheu os ombros. — Branna disse que eles são bem de vida.


Eu bufei.


Eles são mais do que bem se eles vivem em Upton.Essa era provavelmente a parte mais chique de Tallaght. Bem, se Tallaght tivesse uma parte elegante então Upton seria ela. Aideen e eu não falávamos enquanto dirigimos por uns dez minutos de carro em duas propriedades, até que entrei em Upton, sempre limpo e tranquilo.


— Eu adoraria morar aqui. — murmurei quando desacelerei o suficiente para olhar ao redor. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu também, é muito tranquilo. Eu balancei a cabeça. — Eu poderia começar a escrever o tempo todo se eu morasse aqui. Aideen olhou para mim. — Quando seu livro estará pronto? Dei de ombros. — Ele está andando por um largo caminho, tenho cerca de quarenta e quatro mil palavras para ele. Aideen assobiou. — Eu não posso acred ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais