Fanfics Brasil - 63.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 63.3

169 visualizações Denunciar





Dante começou a rir e até mesmo Alec tentou esconder um sorriso, mas não conseguiu.


— Eu vejo porque você gosta dela. Pernas longas e uma boca inteligente, você deve estar no céu.


Alec colocou o braço em volta de mim. — Eu estou, agora saia.


Dante sorriu. — Até amanhã.


Até amanhã?


Ele se virou e saiu, então, eu virei para Alec e perguntei: — O que tem amanhã?


Alec engoliu, depois deu de ombros. — Provavelmente mais um jantar ou festa que ele vai nos perseguir.


Eu ri. — Eu vou usar a bota cravejada para mantê-lo distante.


Alec riu e olhou para a nossa esquerda quando nossos nomes foram chamados.


Foi Everly acenando para nós ao longo de uma grande mesa.


— Droga. — eu murmurei.


Alec me cutucou para frente até que eu comecei a andar. — Não vai ser tão ruim assim.


Você não tem ideia.


À mesa estavam Everly, Micah, Krista, Koda, as irmãs Brennan e sua mãe, a Sra. Bane, e algumas outras garotas que eu nunca conheci.


Alec era o único homem.


Eu sei que todo mundo já o conheceu, mas eu não sabia o que dizer então eu o apresentei de novo.


— Todo mundo esse é Alec, Alec isso é todo mundo. 





— Oi. — ele sorriu.






— Oooooi Alec. — todos em coro, sorrindo largamente para Alec.


Eu era invisível?


Suspirei e cutuquei Alec a sentar-se na única cadeira livre, eu me sentei no colo dele e quis sorrir quando todas as mulheres na mesa olharam.


Até mesmo as casadas.


— Então, Alec, você tem irmãos? — perguntou Kerry Brennan.


Alec olhou para ela e balançou a cabeça. — Quatro.


— Eles se parecem com você? — perguntou Clare Brennan.


Alec riu. — Os gêmeos provavelmente se parecem mais comigo.


— Gêmeos? — múltiplas vozes ecoaram.


Alec assentiu, em seguida, pegou o seu telefone e bateu na tela algumas vezes e o virou.


— Somos nós quando estávamos todos juntos, cerca de dois anos e meio atrás.


Queixos caíram.


Eu murmurei para Alec. — Você pensaria que eram todos bonitos com o jeito que elas estão.


Alec apertou minha coxa. — Cad*la.
Eu ri em seguida, olhei para Micah que estava examinando as unhas. — Existem festas planejadas ou qualquer coisa para amanhã?


Micah olhou para mim e balançou a cabeça. — Só mais uma festa amanhã à noite. 


curtam e comentem 


beijocas





 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu balancei a cabeça e olhei para o bar, eu queria outra bebida, então eu me levantei. — Você quer uma bebida? — perguntei a Alec. Ele balançou a cabeça. Dei de ombros, então eu pegaria para mim duas bebidas. Virei-me e caminhei na direção do bar. Quando cheguei lá, eu tive que esperar que os bartenders terminassem de servir as pessoas. Eu tinha a atenç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais