Fanfics Brasil - 64.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 64.2

327 visualizações Denunciar





Alec riu.






Eu estalei meus dedos. — Matt Bomer, mas então isso é meio estranho porque Ryder é a cara dele.


Alec franziu o rosto em desgosto. — Que diabos, Keela? Você acaba de arruinar Matt Bomer para mim!


Eu explodi em um ataque de risos.


— Foi mal.


Alec balançou a cabeça, em seguida, sorriu. — Se você pudesse ter relações sexuais com qualquer mulher no mundo qual seria?


Inclinei a cabeça e sorri. — Você está errado se acha que esta me assusta. Eu e Aideen temos uma lista de coisas a fazer com mulheres famosas que transaríamos, se tivéssemos a chance.


Os olhos de Alec se arregalaram. — Uma lista de coisas a fazer? Eu sorri.
— Cite algumas — Alec murmurou.


Limpei a garganta.— Emma Watson, Mila Kunis, Jennifer Aniston, Jessica Alba, Miranda Kerr, Emma Stone, Alyssa Milano, Jennifer Lawrence, Scarlett Johnson, Keely Cuoco, Sophia Bush...


— Eu disse cite algumas! — Alec riu.


Dei de ombros.


— Tem certeza que você é hetero? Porque isso é um inferno de uma lista de f*da.


Eu ri da expressão sombria de Alec então gritei quando ele chegou para mim e me puxou para o seu colo.


— Eu quero te f*der tanto agora. — Alec rosnou no meu ouvido. 





Empurrei minhas costas na dele. — Porque eu listei algumas pessoas famosas que eu teria transado?


— Eu tenho uma imagem na minha cabeça de você rolando com outra mulher e ela me fez ficar duro pra car*lho.


Eu mexi minha b*nda por cima da ereção de Alec fazendo-o apertar meus quadris ao ponto de dor.


Eu ri e peguei uma das minhas vodkas e coca, bebi em poucos goles.


Eu me virei para Alec e disse: — Se eu ficar bastante bêbada esta noite, isso poderia acontecer.


— Sério? — Alec perguntou, com os olhos arregalados.


Eu assenti. — Se isso te faria feliz, então sim, poderia.


Alec engoliu em seco quando ele se inclinou e roçou seu nariz contra o meu.


— Obrigada baby, mas eu não vou compartilhá-la com outro homem ou mulher. Você é minha e eu não compartilho. Nunca.


Meu pulso disparou.


— Eu gosto disso. — murmurei, depois, inclinei a cabeça para baixo para a sua e beijei-o levemente.


Eu pulei quando um flash saiu à minha direita.


Olhei para um fotógrafo envergonhado que deu de ombros e disse: — Desculpe.


Ele virou e se afastou tirando fotos de outras pessoas ao longo do caminho.


— Com quem eu falo sobre conseguir uma cópia disso?
Eu bufei. — Provavelmente minha tia... onde está ela, afinal? 


 


 


curtam e comentem 


beijocas 


vocês me abandonaram...









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alec deu de ombros. — Ela foi para algum lugar com a mãe de Jason e a outra mulher, quando você foi para o bar. Estendi a mão para a minha terceira bebida, ou era a minha quarta? Dei de ombros para mim, a peguei de qualquer maneira e tomei um gole do líquido de gosto gostoso. — Eu acho que você deve fazer uma pausa de beber. Eu ri. — Estou falan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais