Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec
Ele não estava em qualquer lugar para ser visto.
— Vou encontrar Alec! — gritei para Micah, que assentiu com a cabeça e continuou a dançar ao redor.
Eu manobrei meu caminho em torno de pessoas que estavam dançando até que eu estava livre da pista de dança. Eu tropecei um pouco o meu caminho na direção da mesa que eu estava sentada antes de me levantar para dançar. Cheguei à conclusão de que eu estava bêbada quando me sentei e ri de mim.
Eu não sei quanto tempo eu estava sentada sozinha, mas eu bebi quatro das bebidas que estavam sobre a mesa e isso só fez minha cabeça girar mais rápido do que já estava. Eu finalmente coloquei meus braços sobre a mesa, em seguida, descansei minha cabeça em meus braços.
— Keela, venha comigo.
Pisquei os olhos abertos e franzi a testa.
Eu conhecia aquela voz e eu sabia que eu não gostava. Fechei os olhos. — Vá embora.
— Vamos lá, menina bonita.
— Que p*rra que eu te disse? Deixe-a em paz seu pedaço de m*rda. Você está tentando pegar garotas em seu próprio casamento? Você não tem vergonha?
Ouvi uma risada. — Eu estou em um relacionamento aberto com a minha futura esposa, ela é legal com isso... eu não sei o que é vergonha homem.
Eu ouvi um grunhido em seguida um som ofegante.
— Seu b-bastardo.
— Eu fiz isso discretamente, mas se você quiser um chute na b*nda mais público, é só me avisar.
Mais ofegante.
— Tudo bem, p-pegue ela.
— P*rra, eu pretendo.
Silêncio.
— Gatinha, você é um peso leve.
Eu sorri. — Alec.
— Estou aqui.
Me senti sendo movida, e de repente eu estava deitada em um corpo rígido.
— Eu quero tr*nsar com você... de novo. — eu ri. O corpo de Alec levemente vibrou quando ele riu. — É melhor eu levá-la para a cama.
Eu ronronei. — Sim, por favor.
Alec riu quando ele se levantou e me levantou no ar.Houve muito barulho pelos próximos minutos, em seguida, um silêncio repentino.
— Eu estou morta? — perguntei.
— Não, você está em um elevador.
— Você tem medo de elevadores.
Alec suspirou. — Eu sei, mas eu não vou te carregar quatro lances de escadas.
Eu ri, e eu não sei por quê.
Ouvi um som de ping depois estávamos nos movendo novamente. — Eu posso andar... veja.
Curtam e comentem
beijocas
a meninas, essas férias estar muito chata, vai ter drama nos proximos capítulos heheheheh, sp estou sumida pq é final de semestre e tenho projetos para entregar na universidade. Um conselho, nunca façam Arquitetura kkkkkk da muito trabalho.
Autor(a): Matt Bomer
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fiz minhas pernas andar. — O que você está fazendo? — Andando na vertical. Alec riu. — Pitch Perfect? — Filme maravilhoso. Alec murmurou para si mesmo enquanto ele lutava para abrir a nossa porta do quarto, mas ele acabou por conseguir abrir. Ele entrou e me deitou na nossa cama, quando ele estava perto o suficiente para fazê-lo. Senti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 298
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15
moca nao vai mais posta?!! em???
-
guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27
pq não ta mais postando ? :(
-
juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30
Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????
-
juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15
ei cade vc posta mais!
-
juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19
a meu deus continua que fofo esse Alec
-
juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53
posta mais!
-
guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05
- continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'
-
juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44
nao assasinada mais quase isso!
-
juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59
continua!
-
juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09
quero um mini Dominic ou mimi bee