Fanfics Brasil - 1.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 1.2

5 visualizações Denunciar





Ele piscou algumas vezes e olhou para o meu rosto, porque agora era tudo o que ele podia ver.


— Não foi nada, querida.


Querida? Bleh!


Eu sorri e balancei a cabeça enquanto eu fechava minha porta. — Boa noite.


— Boa... — fechei a porta antes que ele pudesse terminar a frase.


Sacudi meus calafrios, então eu fechei todas as trancas e passei o ferrolho do topo da porta. Eu dei um suspiro de alívio quando ouvi os passos do Sr. Pervert andar para o outro lado do corredor e para o seu próprio apartamento, onde ele fechou a porta atrás de si. Olhei para o envelope na minha mão e decidi abri-lo, porque eu estava curiosa para saber o que havia dentro dele. Eu não conseguia ver muito bem porque o corredor ainda estava escuro, mas eu sabia que não era uma conta, ele não parecia com os envelopes de conta que chegavam, era mais grosso. Pelo que eu tinha visto, parecia melhor do que um envelope de conta. Mais chique.


Eu fui para a minha sala de estar, que também era duplicada com a minha cozinha e acendi a luz. Joguei o envelope na mesa da cozinha e fui para as gavetas de balcão procurar meu abridor de envelope. Eu encontrei-o depois de apenas um segundo de procura, mas tive que largar quando ouvi meu telefone tocar no meu quarto. Franzi minhas sobrancelhas em confusão.


Quem estaria me ligando às três e meia da manhã numa sexta à noite?


— Aideen. — eu disse em voz alta e fui na direção do meu quarto.


Aideen Collins era a minha melhor amiga. Ela era a coisa mais próxima que eu tinha de uma irmã e eu a amava muito, mas tinha momentos em que ela realmente me irritava. Ligar para mim às três e meia da manhã era um desses momentos. 





Quando cheguei ao telefone no meu quarto, atendi, e disse — É melhor você ter um bom motivo para ligar a esta hora Aideen Collins ou eu vou te bater muito!


Eu ouvi uma profunda e estrondosa risada.


— Ela realmente tem uma boa razão, então você não precisa bater nela. — uma voz masculina respondeu, me fazendo pular de susto, porque eu não estava esperando por isso.


— Quem é você? Onde está Aideen? Por que você está com o telefone dela? — perguntei então ofeguei e gritei — Se você machucar minha amiga de qualquer maneira eu vou te f*der!


O estranho riu desta vez e disse — Isso é uma promessa, gatinha?


Que p*rra é essa?


— Onde está Aideen? É melhor você me dizer agora ou eu vou...


— Me f*der? Sim, eu entendi essa parte. — ele riu de novo, em seguida, antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa, ouvi uma voz masculina diferente falar. — Eu pedi para você telefonar para a amiga da garota, Alec. O que diabos está demorando tanto?


Eu fiz mentalmente uma nota do nome Alec no caso de eu precisar chamar a polícia.


— Eu estou falando com a amiga, mas eu não consigo contar o objetivo da minha chamada. Ela está muito ocupada ameaçando me f*der se eu tiver machucado a garota. — o rapaz que me ligou riu.


Eu estava louca e também com medo de onde Aideen estava e quem eram esses caras estrangeiros. Eu sabia que eles não eram irlandeses ou mesmo ingleses - seus sotaques soavam muito diferentes - mas eu não conseguia identificar de onde vinham, porque havia um monte de ruído ao fundo. Parecia música. 





— Apenas diga a ela o que eu pedi para você dizer então ela pode chegar aqui já. — disse o segundo rapaz para quem me ligou.


O rapaz que me telefonou suspirou e disse — Keela, estou ligando para que você saiba que a sua amiga Aiden esteve em uma briga e precisamos que você venha buscá-la. Ela me disse para te chamar.


— O nome dela é Aideen não Aiden, é pronunciado Ay-din. — eu disse, então arregalei os olhos quando eu compreendi o resto do que ele me disse. Eu gritei. — Ela está bem? O que aconteceu? Quem a machucou?


— Acalme-se, gata brava. Ela está bem, nós só precisamos que você venha aqui buscá-la. Vou explicar tudo quando você chegar aqui.


— Onde é `aqui`? — rebati enquanto me movimentava pelo meu quarto colocando meus tênis.Peguei minhas chaves do carro na minha mesa de cabeceira e segurei o telefone no meu ouvido com o ombro.


— Playhouse Nightclub, é bem ao lado do Tallaght passe...


— Eu sei onde é, estarei aí em cinco minutos. — eu disse, e desliguei na cara dele.


Agarrei meu telefone e chaves do carro conforme fechava a janela do meu quarto. Eu disse a Storm para ficar lá, mas parecia que ele era surdo, porque ele não se mexeu uma polegada ou mesmo acordou. Corri pelo meu corredor e abri as fechaduras e o ferrolho na minha porta, em seguida, a abri e saltei para o corredor. Eu fechei a porta da frente, tranquei-a, em seguida, corri como um morcego para fora do inferno, desci quatro lances de escadas e saí para o pátio de estacionamento do meu complexo de apartamentos. Eu corri em direção ao meu carro e só percebi que estava com a minha camisola quando a brisa fresca bateu e me fez tremer.


— P*rra! — atirei quando destranquei o meu carro, entrei e liguei o motor. 


 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


ahhh minha primeira leitora, eu espero muito que todas que acompanharam DOMINIC também Companhe está historia.












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não pensei em trocar de roupa, só em colocar meus sapatos e, em seguida, sair para o meu carro. Eu não ia voltar para dentro para me trocar; eu tinha que buscar Aideen e me certificar que ela estava bem antes mesmo que trocar de roupa se tornasse uma opção. Apesar disso estava tudo bem; eu não ia mostrar nada de valor. A camisola era apenas um pouco curta, era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais