Fanfics Brasil - 7.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 7.1

190 visualizações Denunciar





— Eu também, é muito tranquilo.






Eu balancei a cabeça. — Eu poderia começar a escrever o tempo todo se eu morasse aqui.


Aideen olhou para mim. — Quando seu livro estará pronto?
Dei de ombros. — Ele está andando por um largo caminho, tenho cerca


de quarenta e quatro mil palavras para ele.


Aideen assobiou. — Eu não posso acreditar que você pode escrever tantas palavras. Luto para escrever um texto com mais de vinte palavras.


Eu ri quando parei em frente da casa que Aideen apontou para mim.


— Como você sabe que esta é a casa dele? Você já esteve aqui antes? — perguntei a Aideen quando soltamos nossos cintos de segurança e saímos do carro.


— Não, mas Branna disse que era uma casa de quatro andares que tem uma caixa de correio branca na parede ao lado da porta de entrada.


Olhei para a casa e vi a caixa de correio que Aideen falou e soltei um grande suspiro. Senti-me mal agora que eu estava aqui em frente de sua casa.


— Vamos, vamos acabar logo com isso. — eu murmurei.


— Perca essa atitude e pense positivo, limpe sua mente. — disse Aideen atrás de mim enquanto eu caminhava para o jardim até os degraus que levaram a uma varanda.


— Tudo bem, yoga esquisita. — disse eu, fazendo Aideen dar risada.


Mordi meu lábio inferior enquanto eu lia Slater rotulado através da caixa de correio branca ao lado da porta do salão. Fechei os olhos, em seguida, os abri enquanto apertava a campainha.


Por uns 10 segundos inteiros, nada aconteceu, então eu dei de ombros e disse — Parece que ninguém está em casa. Oh bem, eu tentei. Vamos. 





Aideen agarrou meu braço enquanto eu tentava afastar-me da porta. — Oh, não, você não vai! Tenha paciência e espere!


Eu resmunguei e cruzei os braços sobre o peito, enquanto Aideen tocava a campainha novamente.


— Estou indo! — uma voz masculina de dentro da casa gritou alguns segundos depois.


— P*rra! — eu sussurrei fazendo Aideen dar risadinhas.


Alguns segundos depois que eu falei, a porta de entrada para a residência Slater abriu. Eu já tinha visto que Alec e Kane se pareciam mas este homem não era nenhum dos dois.


Não, eu estava olhando para outro Deus.


Um Deus que tinha um short que ia até a altura dos joelhos e uma camisa sem mangas que estava esticada sobre seu torso. Tatuagem cobria a maior parte de seu corpo, muitas tatuagens. Ele era nada menos do que uma obra- prima. Facilmente mais de um metro e oitenta de altura, com cabelo curto castanho escuro, olhos castanhos brilhantes e lábios cheios.


— Aideen. — o homem sorriu revelando dentes brancos em linha reta.


Isso realmente não era justo.


Ele era simplesmente lindo.


— Ei Ryder. — Aideen cantarolou, então olhou para mim e sussurrou — Ele é o mais velho.


Ryder ouviu Aideen e sorriu para nós.Eu mentalmente, e, provavelmente, de forma audível, suspirei, porque ele tinha uma boa aparência pra cac*te, quase machucava de olhar para ele e este era o irmão mais velho de Alec?


Esses rapazes só vão ficar melhores com a idade, deixe-me dizer-lhe! 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


 


ps: amore já mandei o arquivo para o seu Email.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Branna não está aqui agora e... — Oh, nós não estamos aqui para ver Branna. Estamos aqui para ver Alec. Bem, minha amiga está aqui para ver Alec. Os olhos de Ryder caíram sobre mim, ele olhou para o meu estômago, em seguida, para o meu rosto. — Você não está grávi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais