Fanfics Brasil - 65.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 65.3

251 visualizações Denunciar





Senti-me começar a cair quando uma voz sussurrou:
— Por favor, me perdoe.
Eu cantarolava enquanto eu caía mais fundo na escuridão.
— Não me odeie... ele está me obrigando a fazer isso.
O sussurro silenciou e desbotou em preto juntamente com todo o resto. 





— Alec? 





Eu chamei, mas sem resposta.


— Minha cabeça. — eu gemi.


O que aconteceu ontem à noite? 





Não consigo me lembrar depois de ter recebido bebidas do barman e tê- las bebido à mesa com Alec ao meu lado.


O que diabos eu bebi para ter essa dor de cabeça?


— Oh Jesus, por favor, tire a dor e eu nunca vou beber de novo. Mais silêncio.
— Alec! — eu chamei.
Por favor, responda-me, eu preciso de analgésicos.


Eu preguiçosamente levantei minha mão para empurrar Alec, mas não senti nada.


Abri os olhos e, em vez de um sorriso com covinhas bastante sexy para mim, eu notei um pedaço de papel colocado no travesseiro de Alec. Eu gemi quando eu peguei o pedaço de papel, em seguida, puxei mais para mim e abri. 





Bom dia, linda, você estava desmaiada, quando acordei, então eu decidi ir até a academia por algumas horas. Coloquei água e analgésicos no armário que está ao seu lado. Tome dois comprimidos e beba muita água, tenho certeza que você vai ter uma ressaca. Vá para o buffet no térreo e tome um café da manhã quando você estiver pronta, te vejo mais tarde.


PS.: Você baba quando dorme. Alec xx


Ele era um tesouro, bem como um imbecil.


Eu gemi e fechei os olhos quando rolei e sentei-me lentamente. Quando eu tive certeza de que não entraria em colapso, abri meus olhos e alcancei meus analgésicos e água. Eu engoli dois comprimidos e bebi três quartos do jarro d ́água.


— Hmmmm. Assim está melhor. — eu murmurei.


Eu olhei para baixo para mim e revirei os olhos quando notei que a única peça de roupa que eu vestia era um par de calcinhas.


— Por favor, Deus, não me diga que eu me envergonhei ontem à noite. — eu resmunguei.


Eu lentamente me levantei e como um zumbi, entrei no banheiro.


Eu estava cansada, mal cheirosa e tinha uma dor de cabeça assassina. Eu precisava de um banho. Muito.


Liguei o chuveiro, então, depois de um momento tirei minha calcinha e entrei no chuveiro. Passei um bom tempo esfregando todo meu corpo e meu cabelo, então, passei ainda mais tempo em pé sob o jato do chuveiro. Eu não sabia quanto tempo passei tomando banho, mas quando saí e me enrolei numa toalha me senti muito melhor. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas   


Nao me matem mas não julge o momento que vem logo aseguir.


















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu me abaixei para pegar a minha calcinha suja, então olhei ao redor do banheiro, estava um inferno de muito mais limpo do que quando saímos do quarto ontem e as toalhas também foram trocadas. Voltei para o quarto e joguei minha calcinha num saco plástico. Notei que o quarto parecia mais limpo também. Será que alguém entrou enquanto eu dormia e limpou? Isso não f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais