Fanfics Brasil - 66.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 66.2

231 visualizações Denunciar





— Sim, adeus.






Eu desliguei e cobri minha boca com as minhas mãos.


Eu rapidamente me levantei e corri para o guarda-roupa e peguei uma calcinha, um sutiã, uma blusa de alças e shorts.Coloquei-os sem secar totalmente o meu corpo. Eu estava tremendo quando peguei um elástico e joguei meu cabelo molhado para cima em um coque desleixado.


O que estava acontecendo?


Minha mente chegou a uma conclusão, mas eu não acredito nisso. Sentei-me na minha cama e esperei.
Se Alec viesse até aqui com Everly e Dante, eu não sabia o que eu faria.


Eu esperava que eu estivesse sendo paranoica que a conversa que ouvi fosse algo diferente, mas as minhas esperanças e estômago caíram quando ouvi vozes na minha porta do quarto de hotel!


— Oh, Jesus! — eu sussurrei e pulei para os meus pés.


Virei-me em um círculo procurando um lugar para me esconder, assim que escutei o barulho da porta do quarto abrindo. O guarda-roupa era a única coisa grande o suficiente no quarto para me esconder totalmente, assim, corri para ele, abri as portas, entrei e gentilmente fechei-as atrás de mim.


Eu, instintivamente, agachei e cobri os olhos com as mãos. Não sei por que eu fiz isso, eu sabia que se alguém abrisse as portas iria me ver claramente, mas na minha cabeça não iria me ver se eu cobrisse os olhos - por isso o que fiz foi cobrir meus olhos.


— Ela não está aqui.
Eu fiz uma careta ao ouvir a voz de Alec.
— É emocionante porque ela poderia voltar a qualquer momento... certo? 





Eu cerrei minhas mãos em punhos ao redor dos meus olhos ao ouvir a voz de Everly.


— Emocionante? Ela só poderia matar você e a mim, Everly. Isso é arriscado, não é excitante.


Se eles iam fazer o que eu pensei que eles iam fazer, então Dante estava certo, eu iria matar a todos.


Eu estava prestes a sair do armário e enfrentar os três, quando através das rachaduras do guarda-roupa que eu vi Alec pegar a beirada da camiseta de Dante e puxá-la sobre a sua cabeça, em seguida, livrar-se de sua própria camiseta.


— Vamos acabar com isso.


Eu congelei e olhei para Alec por um momento e depois desviei os olhos para Dante que estava olhando para Alec também, e eu quero dizer realmente olhando para ele. Alec ergueu as sobrancelhas para Dante que se aproximou dele e estendeu a mão com o dedo indicador e começou a traçar a linha V de Alec com a ponta do dedo. Eu arregalei meus olhos e cobri minha boca com as mãos, forçando para baixo um suspiro que estava prestes a escapar da minha boca.


— Você vai me deixar tê-lo? — Dante perguntou a Alec.


Alec agarrou no dedo de Dante e trouxe-o para sua boca, ele passou a língua sobre a ponta dos dedos antes de sugá-lo em sua boca. Quando Alec soltou com um pop, Dante estava se inclinando em direção a ele, a cabeça primeiro, quase como se estivesse balançando.


— Eu nunca faço isso. Nunca. Você sabe disso. — disse Alec, com seu tom firme.


Dante gemeu. — Porém eu quero sua b*nda. 


 


 


 


Curtam e comentem 


deixem seu nível de ódio nos comentários. 


Obs talves tenha uma boa explicação. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alec sorriu, suas covinhas em posição de sentido. — A única bu*da que está sendo f*dida aqui é a sua e de Everly. Se você não quiser então pode sair. Sem ressentimentos. O quê? P*rra, o quê? Minha cabeça latejava e eu não tinha certeza de que eu estava ouvindo isso mesmo ou se era da minha ressaca. — Não, eu não quero ir embora... estou dentro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais