Fanfics Brasil - 66.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 66.3

9 visualizações Denunciar








Alec sorriu, suas covinhas em posição de sentido. — A única bu*da que está sendo f*dida aqui é a sua e de Everly. Se você não quiser então pode sair. Sem ressentimentos.


O quê?


P*rra, o quê?


Minha cabeça latejava e eu não tinha certeza de que eu estava ouvindo isso mesmo ou se era da minha ressaca.


— Não, eu não quero ir embora... estou dentro.


Eu curvei minha boca em desgosto para Dante, ele estava ofegante e parecia quase desesperado por Alec e Alec gostou, seu rosto era presunçoso e sua linguagem corporal indicava que ele amava a atenção que Dante estava lhe dando. Eu sabia disso porque eu podia ver a ereção de Alec ressaltando sob seus shorts.


Ele fez com que meu estômago revirasse.


— Bom garoto, agora tira. — disse Alec para Dante.


Alec desviou os olhos para Everly e arqueou a sobrancelha. — Você também, minha senhora.


Oh, Deus.
Eu queria sair, sair deste quarto, mas eu não podia. Eu não podia mover um músculo do meu corpo.


Eu abri as minhas mãos e bloqueei o que estava vendo, mas eu rapidamente tive que fazer meus dedos de tampões quando ouvi um muito satisfeito, gemido masculino. Não era Alec que estava gemendo, eu poderia dizer isso.


Oh, por favor, não! 





Eu desejava ficar com meus olhos fechados, porque quando eu abri e vi Alec de joelhos com o pau de Dante em sua boca eu queria ter vomitado em todos os lugares. Virei meus olhos para longe do que Alec estava fazendo e encontrei uma Everly nua de joelhos na cama pressionada contra a parte superior do corpo de Dante enquanto ela o beijava.


Eu desviei o olhar, completamente enojada.


Fechei os olhos e mantive meus ouvidos tampados com meus dedos. Depois que alguns minutos se passaram abri meus olhos e um gemido silencioso atravessou todo meu corpo.


Everly estava de costas, com as pernas espalhadas com o rosto de Dante enterrado entre elas, enquanto Alec estava atrás de Dante enquanto empurrava dentro e fora de seu corpo. Eu me forcei a não olhar para onde Alec se tornava um só com Dante - eu não conseguia nem olhar para Everly e Dante - novamente eu fechei os olhos.


Por que ele estava fazendo isso?


Alec estava me traindo... ele realmente estava me traindo, com a minha tia e seu ex-amigo de f*da, nada menos.


Não sei quanto tempo se passou até que eu abri meus olhos novamente. A imagem foi ainda mais de virar meu estômago do que a anterior, porque Alec estava agora entre as pernas de Everly, enquanto Dante pairava sobre seu rosto, empurrando dentro e fora de sua boca.


Forcei meus olhos fechados e engoli a bile que subiu pela minha garganta.


Mordi meu lábio inferior quando eu comecei a tremer e as lágrimas começaram a cair dos meus olhos. Eu mantive meus olhos fechados e os ouvidos tampados por muito tempo. Eu só abri meus olhos quando senti uma vibração.


Abri os olhos e através das minhas lágrimas eu podia ver que apenas Alec estava na cama, Everly e Dante tinham ido embora. Alec ainda estava sem camisa, mas agora ele tinha colocado os shorts. 





Ele estava sentado na beira da cama com a cabeça baixa, mas ele falou, o que fez com que meus olhos se arregalassem.


— Você pode sair, Keela... eu sei que você está aí.


 


 


 


curtam e comentem


beijocas


 


minha leitora Evellen, se imagine no lugar da vaca da Everly kkkkk, gente, a gente faz qualquer coisa pra salvar alguém que a gente ama, qualquer coisa. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele sabia que eu estava no guarda-roupa. Sabia? Eu abri a porta com um chute e me esforcei para ficar em pé, porque alfinetadas e agulhadas atacaram minhas pernas depois de ficar em uma posição curvada e abaixada por tanto tempo. — Você sabia que eu estava lá o tempo todo e ainda assim você... Eu não consegui nem mesmo dizer. — Sinto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais