Fanfics Brasil - 67.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 67.2

354 visualizações Denunciar





— Por favor. — ele sussurrou.






— Eu não quero ficar perto de você. Eu não quero ficar na mesma vizinhança do que você... você faz a minha pele arrepiar. — eu cuspi.


Ouvi-o dar alguns passos para trás.


— Keela, por favor.


Engoli em seco e não iria me permitir sentir alguma simpatia por ele, ele era o único errado aqui, não eu.


— Eu quero que você saia. Silêncio.
— O que?
Ele era surdo?


— Eu quero que você saia. Vá até o bar, volte para a Irlanda, para onde quer que diabos você queira ir, apenas fique longe de mim.


Ele não se moveu.


Eu apertei as alças de minha bolsa.


— Alec, por favor, deixe-me.


Ele ainda não se mexeu.


Eu me virei para encará-lo e olhei para ele, sem sentir nada, exceto raiva e traição.


— O que você ainda está fazendo aqui? Cai fora!


Alec piscou, então, lentamente, acenou com a cabeça.


Ele cegamente caminhou até sua mala e pegou uma camiseta, em seguida, colocou sobre a cabeça e enfiou os pés em um chinelo. Eu entorpecida assisti toda a sua ação com um olhar indiferente. 





— Você vai estar aqui quando eu voltar?






Depende de quanto tempo levar para eu fazer as malas.


— Eu não quero que você volte. Eu não quero vê-lo nunca mais.


Alec engoliu. — Mas...


— Mas? Não há nenhuma p*rra de ‘mas’! Não há nada, você está me ouvindo? Nada!


Alec encolheu como se eu tivesse o golpeado novamente.


Virei as costas para ele, porque eu sabia que eu estava prestes a chorar e eu me recusava a deixá-lo ver.


Ouvi seus passos lentos se afastarem de mim, em seguida, a porta se abriu e fechou, mas em vez de romper em lágrimas, eu me virei para a esquerda e vi sua mala. Com uma onda de indignação, eu corri até a mala e peguei um punhado de roupas de Alec, então eu joguei ao redor do quarto em um acesso de raiva.


Eu tropecei em meus próprios pés e caí no chão. Meu telefone pousou ao meu lado no chão, então eu o peguei e disquei o número de Aideen. Eu tentei seis vezes, mas ela nunca atendeu. Eu joguei meu celular na cama e eu fiquei no chão enquanto onda após onda de soluços colidiu por meu corpo. Eu fiquei lá no chão e chorei até que não houvesse mais lágrimas no meu corpo.


Eu odiava Alec Slater.


Odiava. 


 


 


Curtam e comentem 


 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não reagi quando a porta do quarto do hotel abriu então fechou, uma hora depois. Ouvi passos lentos, em seguida, uma inspiração profunda. — Keela, podemos conversar, por favor? Preciso explicar. Você precisa saber... espere, o que você está fazendo? Eu sorri enquanto eu continuava a arrumar minha mala. Isso deve ser bom. — Como você pode explic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais