Fanfics Brasil - 68.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 68.1

387 visualizações Denunciar





Corri para frente e empurrei o seu peito tão forte quanto eu poderia com as minhas duas mãos.


— Você não pode me dizer o que fazer, seu traidor babaca! — eu gritei.


Eu estava tão brava com Alec. Eu estava furiosa, mas o que me irritava ainda mais era que ele mal se moveu um centímetro, e eu o empurrei tão forte quanto eu podia.


P*rra de homem tanque!
— Eu não te traí por vontade própria, Keela! Será que você vai me ouvir,


car*lho?


Ele não me traiu por vontade própria?


— Eu sinto muito, a minha tia ou seu menino brinquedo forçaram fisicamente o seu p*nis para dentro dos seus corpos? Estou achando difícil de acreditar já que você estava duro f*dendo ambos!


A imagem dos três na cama inundou minha mente.
Alec ergueu as mãos e correu-as através de seu cabelo. — Eu não quis 
dizer isso, eu quis dizer...


— Não, não, deixe-me terminar. Acho isso muito interessante. Você diz que não me traiu por vontade própria, ainda assim você estava duro quando penetrou minha tia e seu menino brinquedo. Estou falhando em ver como nada disso foi feito por vontade própria, a menos que a gravidade de alguma forma falhou com você, e seu p*u só aconteceu de cair dentro dos corpos deles. Na verdade, eu acho que eu vi algo assim no Discovery Channel...


— Eu não te acho divertida! — Alec me cortou com um grunhido.


Eu ri. — Sério? Eu me acho muito hilária. Não é surpresa que você não me ache divertida já que você parece ter prazer em f*der pessoas, que estão f*dendo outras. 





Alec esfregou o rosto. — Eu não posso conversar com você quando você está assim.


— Então, saia, dê o fora, cac*te. Eu disse para não voltar aqui de qualquer maneira.


Alec suspirou e balançou a cabeça. — Tudo bem, mas eu vou voltar em algumas horas quando você se acalmar. Nós realmente precisamos conversar, você não sabe a história completa.


— Eu tenho certeza que não sei. — eu disse e empurrei por Alec e voltei a fazer a minha mala.


Alec permaneceu atrás de mim por um minuto inteiro em silêncio antes de suspirar e sair fechando a porta suavemente atrás dele. Acho que consegui uns dois minutos antes das lágrimas deixarem os meus olhos e derramarem pelo meu rosto novamente.


Eu furiosamente limpei meu rosto, mas as lágrimas continuavam vindo.


— Pare de chorar. — eu respirei e cobri ambos os meus olhos com as mãos.


Ele não merece suas lágrimas.


Limpei meus olhos, exalei um grande fôlego e me apressei em arrumar minhas roupas na minha mala. De vez em quando, conforme uma lágrima caía dos meus olhos, eu fazia questão de enxugá-la tão rápido quanto caiu.


Isso era culpa minha.


Eu sabia muito bem no que estava me metendo quando eu pedi a Alec para vir ao casamento, e eu estava plenamente consciente que namorar com ele de verdade era uma ideia estú*ida. Esta situação só provava o quão correta e idi*ta eu era.


Quer dizer, nós estávamos namorando há dois dias antes dele escorregar seu p*u primeiro na vagina de outra mulher... bem como na b*nda de um homem. Estremeci com nojo só de pensar em Alec com Dante. Eu não era homofóbica, eu sabia que não era, e vê-lo com Everly me deixou tão mal quanto ele estar com Dante. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você só o conhece a alguns dias malditos, o que você espera? Você não o conhece. — eu disse para mim mesma. Eu odiava que dizer isso em voz alta me chateava mais uma vez, porque mesmo que tivessem sido apenas alguns dias com ele, eu achava que conhecia Alec... ou o conhecia suficiente para confiar nele. De qualquer mane ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais