Fanfics Brasil - 68..2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 68..2

200 visualizações Denunciar





— Você só o conhece a alguns dias malditos, o que você espera? Você não o conhece. — eu disse para mim mesma.


Eu odiava que dizer isso em voz alta me chateava mais uma vez, porque mesmo que tivessem sido apenas alguns dias com ele, eu achava que conhecia Alec... ou o conhecia suficiente para confiar nele.


De qualquer maneira eu estava errada.


Muito errada.


Eu vim para o casamento do cara que me f*deu, só para me f*der de novo no dito casamento pelo meu namorado, que era para deixar o cara que me f*deu com ciúmes. Isso explodiu na minha cara, grande momento.


Mais ou menos vinte minutos se passaram quando finalmente consegui todos os meus pertences dentro da minha mala.


— Graças a Deus. — eu murmurei.


Eu fiz uma careta quando ouvi uma batida na porta do quarto do hotel.


Eu pensei que Alec disse que iria me dar algumas horas para me acalmar?


— Vá embora, Alec. Eu não quero falar...


— Não é o Alec.


Eu arregalei meus olhos.


Tio Brandon?


Eu caminhei até a porta, olhei pelo olho mágico e quando vi que era o meu tio Brandon, eu abri a porta.


— Ei. — eu disse, forçando um sorriso. 





Ele sorriu para mim. — Ei, querida... posso entrar? Preciso falar com você.


Ele precisava?


— Ah, claro, entre. Desculpe a bagunça, as coisas de Alec estão em toda parte.


Sim, porque você as jogou por todo o quarto como uma louca.


— Não se preocupe com isso.


Fechei a porta depois que meu tio Brandon entrou no quarto. Sentei-me na cama enquanto ele se sentou na cadeira confortável no canto.


— Então, o que está acontecendo? — eu perguntei e nervosamente brinquei com os meus dedos.


— Por que a sua mala está em sua cama... e embalada, pelo jeito das coisas?


Olhei para a minha mala perto de mim e senti meus ombros caírem.


— Eu estou indo para casa hoje.


Olhei para o meu tio e esperava que ele ficasse chocado que eu estivesse perdendo o casamento de Micah, ou pelo menos bravo, mas ele não estava. Ele parecia... compreensivo.


— Eu não culpo você.


O que... eu... apenas... O que?


— Desculpe?


Tio Brandon sorriu. — Eu disse que eu não culpo você. Eu estaria em um avião voltando para casa agora, se eu fosse você.


Que. P*rra. É. Essa?


— Tio... o que você está falando? 


 


 


 


curtam e comentem 


beijocas


 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tio Brandon fez uma careta. — Everly me contou sobre o que aconteceu esta manhã. Eu escolhi esse momento e hora para me sentir humilhada. — Ela contou? — murmurei. — Sim, e já que ela não teve a minha permissão, ela será severamente punida por isso. Você tem a minha palavra. Eu arregalei meus olhos para as pontadas de dor. — Perm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais