Fanfics Brasil - 68.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 68.3

217 visualizações Denunciar





Tio Brandon fez uma careta. — Everly me contou sobre o que aconteceu esta manhã.


Eu escolhi esse momento e hora para me sentir humilhada.


— Ela contou? — murmurei.


— Sim, e já que ela não teve a minha permissão, ela será severamente punida por isso. Você tem a minha palavra.


Eu arregalei meus olhos para as pontadas de dor.


— Permissão?


Tio Brandon suspirou. — É por isso que eu queria que aquele rapaz fosse para casa, antes que pudesse causar qualquer dano. A razão de eu conhecer Alec Slater é porque eu o pagava pelo seu tempo e pelo tempo de Dante para entreter Everly quando eu estava muito ocupado, quando íamos à viagem de negócios.


— O que? — eu sussurrei.


— Eu tenho receio que seja verdade.


Eles ficaram juntos mais de uma vez?


— É por isso que eles agiram estranhos quando eu os apresentei. Eles já se conheciam... muito bem. Estou passando mal.


— Desculpe, querida, como eu disse antes, ela vai ser punida por isso.


— Ela vai?


— Sim, eu vou pessoalmente assegurar que ela sinta muito por machucar você.


Uau.
— O que você vai fazer com ela? — perguntei. Tio Brandon sorriu e me deu arrepios. 





— Deixe que eu me preocupe com isso, querida.






Oh Cristo.


— Você não vai matá-la, não é? Eu odeio a mulher, mas eu não quero que ela morra!


Tio Brandon olhou para mim por um longo momento antes de cair na gargalhada. Eu caí de volta com alívio, então peguei um travesseiro e joguei no meu tio, que o pegou.


— Você deveria ter visto a sua cara!


Eu rosnei. — Isso não é engraçado! Eu sei que você está em alguma m*rda obscura, então assassinato obviamente passou pela minha mente.


Meu tio Brandon jogou o travesseiro de volta para mim e inclinou a cabeça para o lado.


— Quais são os meus negócios, Keela?


Encolhi os ombros. — Eu não sei, mas se você está envolvido com Marco Miles, não podem ser bons.


Tio Brandon pareceu curioso. — Alec disse a você sobre Marco?


Mordi meu lábio inferior e balancei a cabeça. — Sim, mas ele não entrou em muitos detalhes. Ele me disse o tipo de ‘negócio’ que Marco gerencia e algumas coisas que os irmãos costumavam fazer.


Tio Brandon suspirou. — Você vai ficar feliz em saber que eu não tenho o meu pé nos círculos sexuais ou cartéis de armas.


Isso realmente me deixou feliz, mas só um pouco. — E drogas?
Tio Brandon sorriu. — Eu estou envolvido com elas. 


 


 


Curtam e comentem


beijocas 


obs: existem pessoas que sentimentos conflitantes para com esse tio dela, eu por exemplo, amo e odeio ele. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Engoli em seco. — Tio Brandon, isso é contra a lei! E se você for para a prisão? Meu tio riu. — Querida, eu faço isso desde antes de você nascer. Eu sou um homem poderoso, a prisão não está nas minhas cartas. Confie em mim. Meu tio era um traficante de drogas! — Oh meu Deus. — eu sussurrei. — Você entende por que eu mantive você e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais