Fanfics Brasil - 7.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 7.2

215 visualizações Denunciar





— Branna não está aqui agora e...






— Oh, nós não estamos aqui para ver Branna. Estamos aqui para ver Alec. Bem, minha amiga está aqui para ver Alec.


Os olhos de Ryder caíram sobre mim, ele olhou para o meu estômago, em seguida, para o meu rosto. — Você não está grávida, não é?


Eu corei todos os tons de vermelho que se possa imaginar.


P*rra, eu pareço grávida?


— Não! — eu disse, chocada que ele sequer fez essa pergunta.


Ryder rapidamente limpou a garganta. — Você não parece grávida, é que saiu errado. Ter uma garota aparecendo aqui à procura de Alec é extremamente raro por isso estou um pouco preocupado. Ele nunca diz para suas parceiras onde ele mora.


Suas parceiras?
Eu senti meus olhos praticamente caírem da minha cabeça. — Eu não tive


relações sexuais com seu irmão!


Ryder mordeu o lábio inferior e passou as mãos pelo seu cabelo bem cortado. — Eu sinto muito, isso está saindo tudo errado. Você não se parece como uma parceira habitual de Alec, quer dizer, você é linda, mas suas garotas são geralmente loira e...


— Jesus Cristo, Ryder, apenas pare de falar! Você está cavando um buraco sem fundo aqui. — Aideen explodiu de raiva.


Ryder pulou um pouco no volume do grito de Aideen, mas acenou com a cabeça e se concentrou em mim. — Eu sinto muito.


Eu só balancei a cabeça para ele sem saber o que dizer, então eu fiquei em silêncio. Ele soltou um longo suspiro antes de se virar e gritar — Alec, uma mulher está aqui para vê-lo! 





Alguns momentos se passaram até que eu ouvi uma porta abrir, poucos passos leves depois um sussurro — Se ela tem o cabelo louro, uma verruga em sua bochecha esquerda e peitos enormes, feche a porta bem agora.


Senti meu rosto torcer de nojo enquanto eu balançava minha cabeça, ele era um idiota do car*lho.


— Eu não tenho cabelo loiro, uma verruga no rosto ou peitos enormes, é seguro para você sair! — eu gritei.


Ryder sorriu para mim, mas tentou escondê-lo, esfregando a mão sobre sua boca. Ele então deu um passo para a direita e permitiu Alec preencher a porta. Fiquei envergonhada e com raiva sobre o que Ryder me disse, mas eu me esqueci de tudo quando meus olhos pousaram em Alec.


Alec sem camisa.


Sem camisa, vi que Alec tinha uma grande tatuagem de dragão que cobria seu braço direito e parte do peito e possuía barriga tanquinho e a linha V final.


Será que todos esses irmãos têm corpos e tatuagens assim?


— Keela? — Alec disse, claramente surpreso que eu estava em sua porta.


— A Keela que quis colocá-lo na sua b*nda na noite passada? Essa Keela? — Ryder murmurou para Alec.


— Sim, essa Keela. Não se preocupe, ela é calma e não vai machucar Alec novamente, prometo. — Aideen cantarolou fazendo ambos os irmãos rirem e eu me arrepiar. Eu olhei para ela, mas a cad*la não me deu atenção.


Abaixei minha cabeça e limpei a garganta subitamente seca.


— Posso falar com você? — perguntei quando olhei de volta para Alec.


Estreitei meus olhos quando eu encontrei seus olhos em minhas pernas, em vez de no meu rosto. — Olhos no meu rosto amigo, meu rosto. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alec levantou a cabeça e desviou os olhos para o meu rosto. — Que lindo rosto você tem. Realmente? Eu gemi alto. — Você realmente disse isso? Isso foi além de patético. Alec sorriu enquanto Ryder bufou e murmurou. — Kane estava certo, ela não está afetada por você. — Tudo há seu tempo, mano. — Alec murmurou de volta. Sério? Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais