Fanfics Brasil - 69.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 69.2

217 visualizações Denunciar








Eu senti como se tivesse levado um chute no estômago, porque o ar, de repente, foi eliminado de


mim.


— Não me teste Keela, você vai ficar longe dessa família. Você está colocando a si mesma e eles em perigo, porque se qualquer coisa acontecer com você eu vou matar todos.


Eu ia passar mal.


— Eu não posso acreditar que você está dizendo isso agora. — eu disse, então agarrei meu estômago, enquanto comecei a levantar.


— P*rra. — Tio Brandon disse quando ele levantou e agarrou-me pelo braço.


Ele me levantou e me levou até o banheiro, onde eu vomitei no vaso por um minuto inteiro. Eu ainda estava ofegante, mas nada estava vindo mais, então eu peguei algum lenço e limpei a minha boca.


— Existe mais alguma coisa que eu deva saber sobre esta família? Eu não tenho um irmão secreto que mata pessoas para viver, tenho?


Tio Brandon riu quando ele me ajudou a levantar.— Eu sou tão criminoso quanto você pode entender, querida. 





Eu balancei minha cabeça. — Como eu poderia não ter tido uma ideia de que você estava em algo tão... ilegal?


Tio Brandon tirou o cabelo do meu rosto. — Porque foi escondido de você. Eu não sou conhecido como Brandon Daley a menos que seja com a família, ou outros chefes. Todo mundo envolvido no negócio me conhece apenas como Brandy.


Eu bufei porque a cantora pop Brandy surgiu na minha cabeça.
— Você acha isso engraçado?
Eu ri. — Acho essa m*rda hilária, quer dizer, meu tio é um gangster. Tio Brandon se encolheu. — Eu prefiro o termo homem de negócios. Eu ri novamente, muito.
Tio Brandon coçou a cabeça e me levou para fora do banheiro.
— Você quer o próximo voo para casa, eu presumo?
Olhei para cima e balancei a cabeça. — Sim, eu tenho que sair daqui.


Tio Brandon assentiu então pegou seu telefone, bateu na tela e o colocou em seu ouvido. — Tarde, Andrea, preciso do próximo voo das Bahamas para Dublin... três horas? Perfeito. Reserve-o para Keela Daley e coloque-a na classe executiva. Passe fax da reserva para o meu hotel.


Quando o tio Brandon desligou, ele se virou para mim e sorriu. — Tudo pronto.


Eu fiquei boquiaberta com ele. — Simples assim?


Ele acenou com a cabeça. — Simples assim.


Eu olhei para ele. —Andrea é forçada a trabalhar para você? Ela é uma espécie de prisioneira? 








 


 


 Curtam e comentem 


beijocas






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tio Brandon olhou para mim, com diversão brilhando em seus olhos cinzentos. — Andrea é só minha assistente, Keela. Eu levantei minha sobrancelha. — Para o seu negócio obscuro, ou o seu negócio legítimo? Tio Brandon riu. — Os dois. F*da-se. — Eu gosto de Andrea! Como pode alguém tão doce, de bom grado trabalhar com um criminoso? — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais