Fanfics Brasil - 70.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 70.1

246 visualizações Denunciar





Meu tio riu. — Ele está a ponto de ser meu genro, como você acha que eu me sinto?


Eu sorri levemente.
— Eu vou te ver durante a semana quando estiver em casa, está bem? Eu balancei a cabeça. — Está bem.
— Ligue se precisar de mim.
Eu sorri. — Eu ligo, tchau.
— Tchau, menina.


Eu silenciosamente chorei todo o caminho para o aeroporto e eu tinha um rosto que parecia uma b*nda estapeada pelo check-in, em seguida, pela segurança. Eu sentia como se tudo estivesse acontecendo ao meu redor em super velocidade, enquanto eu estava na sala de espera do aeroporto no portão de embarque do meu voo. Eu não sabia que eu estava cansada, mas eu cochilei e acordei quando uma voz feminina anunciou que o meu voo já estava embarcando.


P*rra!


Eu rapidamente peguei minha bolsa e me juntei à fila para o meu voo. Eu estava morrendo de vontade de chegar em casa, quando embarquei no avião, eu consegui me acalmar sabendo que não demoraria muito para que eu chegasse lá e pudesse ver meu Storm. 





— Keela? Eu ignorei a expressão triste no rosto de Aideen enquanto abria a porta


de entrada para mim.
— Oi. — eu murmurei.


Ela olhou para mim.


— Como foi seu voo?


Encolhi os ombros vestidos com meu cardigã. — Longo.


Aideen perguntou. — Está com fome?


Eu balancei minha cabeça.


Aideen mastigou o lábio inferior. — Com sede?


Eu balancei minha cabeça.


Ela engoliu em seco. — Seu tio me ligou... ele me contou o que aconteceu. Alec ligou também...


Eu estendi minha mão e cortei Aideen.
— Não o mencione ou até mesmo diga o nome dele. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas


 


ah meninas, é este mês de Natal e começo do ano novo, tenho que dar atenção para algumas pessoas que vem passar a festividade comigo e resolver pendências na universidade se não eu não me formo rsrsrs. Mas vocês podem acompanhar algumas outras minhas , talves eu volte a postar em ALEXANDER.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aideen assentiu com a cabeça. — Tudo bem, querida. Eu andei até a cozinha e parei quando eu olhei para a sala de estar. Eu estava apenas um pouco surpresa ao ver os irmãos Slater e as duas irmãs Murphy olhando para mim. Olhei para Aideen. — Faça-os ir embora. O rosto de Aideen caiu. — Eles estão aqui para ver se você está bem... &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais