Fanfics Brasil - 70.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 70.2

262 visualizações Denunciar





Aideen assentiu com a cabeça. — Tudo bem, querida.






Eu andei até a cozinha e parei quando eu olhei para a sala de estar. Eu estava apenas um pouco surpresa ao ver os irmãos Slater e as duas irmãs Murphy olhando para mim.


Olhei para Aideen.


— Faça-os ir embora.


O rosto de Aideen caiu. — Eles estão aqui para ver se você está bem...


— Eu estou bem, eu estou perfeitamente bem. Diga-lhes para sair.


Aideen adiantou-se para mim. — Keela.


Dei um passo para trás. — Onde está Storm?


Aideen esfregou seu pescoço. — Eu tive que levá-lo para o canil hoje. Só poderíamos descobrir o que aconteceu com ele fora do caminho.


Eu estava lívida, Storm era o único ser que eu estava ansiosa para ver!


— Qual canil? Estou indo pegá-lo.


— Keela, pare com isso. Storm está bem, nós podemos pegá-lo mais tarde. Vamos conversar...


— Você quer conversar agora? Que eu queria conversar 14 horas atrás, quando eu te liguei um milhão de vezes depois. — eu apontei para os irmãos. — do can*lha do seu irmão ter f*dido Everly e algum outro bab*ca na minha cama. Eu não quero conversar mais. Quero Storm.


— Kay, eu sinto muito. Eu deixei o telefone aqui enquanto estava com Kane.


— Você estava com um deles? — eu rosnei. — Um pequeno aviso querida, eles não são as pessoas boas que você pensa que são. Confie em mim. 





— Ei, essa explosão está fora de ordem, Keela. Os irmãos não fizeram Alec trair você.


Eu bati minha cabeça na direção de Bronagh Murphy e rosnei: — Diga mais uma palavra, eu te desafio, p*rra. Ao contrário de sua irmã ou Nico, eu vou acabar com você, p*rra.


Dominic se levantou e colocou o braço em torno de Bronagh, o que me fez rir.


— Eu me pergunto se ela vai deixá-lo tocá-la uma vez mais, assim que ela descobrir quem estava nas Bahamas comigo e Alec.


Todos os irmãos se levantaram em seguida.


— Keela, você está com raiva, não se diz nada com raiva.


— Eu não estou com raiva Ryder, estou furiosa. Estou enojada que seu irmão imundo me usou e me humilhou de tal forma. Acho que você não pode ajudar, trabalhando com Marco todos ficaram malditamente frios. Na verdade, eu acho que ele é mais gentil do que todos vocês.


Bronagh olhou para mim por um longo momento e depois disse: — O que você acabou de dizer?


Dei de ombros.


Bronagh afastou Dominic e veio até mim.


— O que você acabou de dizer?


Eu levantei uma sobrancelha. — Eu deveria me sentir ameaçada por você?


O olhar de Bronagh nunca vacilou. — Keela, por favor... você disse o nome de Marco.


Eu fiz uma careta.
Seu tom não era de raiva era de desespero. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas


 


acho que vai sobrar para o DOMINIC 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Alec me contou tudo sobre o que aconteceu em seu passado, o passado de seu irmão e o que aconteceu na Darkness há três anos. Só me disseram a verdade, onde, como você estava enganada. Marco não está morto, ele está vivo e bem. Os olhos de Bronagh estavam vidrados. — Não. — ela engoliu em seco. — Ele está morto. Eu balancei minha cabeça. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais