Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec
— Não, Kane. Se ela quiser vê-lo, então isso será em seus termos. Ela está quebrada agora, você não pode saltar sobre isso quando ela é esta para baixo.
Silêncio.
— Tudo bem, isso vai ser um inferno mantê-lo longe dela, mas eu vou fazer isso acontecer.
— Obrigada.
— Vamos lá, ela precisa dormir.
Ouvi o clique de uma porta, em seguida, a escuridão me consumiu.
— Keela?
Eu fingi que ainda estava dormindo para que ela me deixasse em paz.
— Eu sei que você está acordada... você não está mais roncando ou babando.
Cad*la.
— Deixe-me em paz.
— Levanta.
Não.
— Só porque eu estou acordada não significa que eu estou pronta para fazer as coisas.
Aideen suspirou. — Como você está indo?
— Eu quero um novo fígado para substituir o meu coração. — Hum, por quê?
— Porque aí eu poderia beber mais e me importar menos.
Ouvi um movimento, então gemi quando a luz inundou meu quarto enquanto as minhas cortinas foram abertas.
— Que p*rra é essa, Aideen?
Ela caminhou até a minha cama e puxou as cobertas.
— Já se passaram dois dias. Eu entendo que você está com o coração partido, mas você precisa comer alguma coisa!
Eu segurei minhas cobertas com a vida, mas eu simplesmente não tinha mais forças, então eu soltei.
— Eu não estou com fome... e eu não estou com o coração partido.
Ouvi Aideen suspirar e podia imaginar o seu nariz enrugando em
aborrecimento.
— Se você não está com o coração partido, então por que você está confinada aqui nos últimos dois dias?
— Por causa do Fuso horário.
Aideen riu. — Eu comprei essa desculpa ontem, mas você dormiu um total de 26 horas desde que você chegou em casa, por isso, é hora de pensar em uma nova desculpa.
Eu aconcheguei no meu travesseiro.
— Tudo bem, eu tenho dores no meu estômago e não posso me mover. Que tal essa desculpa? Agora cai fora e me deixe em paz.
Curtam e comentem
beijocas
gente Kane e Aideen são fofos juntos, é tipo o antídoto da bomba atômica na mesma proveta. Rsrsrs
Autor(a): Matt Bomer
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ouvi Aideen xingar.— Eu estou cansada disso, chega de desculpa! Desculpas soam melhor para a pessoa que está inventando, pare de sentir pena de si mesma! Eu ri sem humor. — Não, eu ainda não terminei com a minha festa de piedade... por que ainda está aqui? — Pelo amor de Deus, Keela! Pare de me afastar! Eu sei que você está machucada e eu quero aj ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 298
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15
moca nao vai mais posta?!! em???
-
guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27
pq não ta mais postando ? :(
-
juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30
Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????
-
juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15
ei cade vc posta mais!
-
juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19
a meu deus continua que fofo esse Alec
-
juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53
posta mais!
-
guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05
- continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'
-
juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44
nao assasinada mais quase isso!
-
juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59
continua!
-
juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09
quero um mini Dominic ou mimi bee