Fanfics Brasil - 72.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 72.1

283 visualizações Denunciar





Ouvi Aideen xingar.— Eu estou cansada disso, chega de desculpa! Desculpas soam melhor para a pessoa que está inventando, pare de sentir pena de si mesma!


Eu ri sem humor. — Não, eu ainda não terminei com a minha festa de piedade... por que ainda está aqui?


— Pelo amor de Deus, Keela! Pare de me afastar! Eu sei que você está machucada e eu quero ajudá-la. Eu não sou o cara mau aqui, babe, eu sou sua amiga.


Mordi minhas bochechas internas para me impedir de chorar.


Chega de choro.


— Eu só quero ficar na minha, Ado... por favor.


Eu senti minha cama afundar, em seguida, uma forma de corpo ao redor do meu, de conchinha.


— Não há nenhuma esperança, estamos juntas nessa. Fiz um juramento como uma irmã de sangue para passar por aquilo que você passasse. Levei essa m*rda a sério, então você não vai se livrar de mim.


Eu explodi em gargalhadas inesperadas e disse: — Eu amo que a nossa amizade é realmente baseada em um humor inapropriado.


— Eu também.


Deus, eu amava essa garota.


— Eu te amo.


Aideen beijou a parte de trás da minha cabeça. — Eu também te amo.


— Sinto muito por ser horrível. Eu sei que você não fez nada de errado.


— Não se desculpe, eu sei que é a sua mágoa e raiva te tomando, não você. 





Ficamos em silêncio por alguns momentos até que eu decidi que eu queria falar.


— Eu vi a coisa toda.


Aideen me deu um aperto, mas permaneceu em silêncio.


— Ele, Everly e Dante estavam confortáveis uns com os outros... eles fizeram isso um monte de vezes antes. Eles eram como uma espécie de coisa.


Aideen engasgou. — Seu tio Brandon sabe?


Eu assenti. — Tio Brandon disse que pagou pelo tempo dela com Alec e Dante ao longo dos anos para mantê-la feliz, enquanto ele estava ocupado com o trabalho, o que a propósito, é sombrio e ilegal pra car*lho, mas desta vez ele não deu permissão a ela, então ele está p*to com isso. Não sei como me sentir sobre isso, porque o relacionamento é deles, mas eu não posso deixar de culpar Alec. Ele poderia ter dito não Aideen, ele realmente poderia ter dito.


Aideen acariciou minhas costas.


— E se trair não fosse ruim o suficiente, ele fez isso com eles na cama que nós compartilhamos. A cama em que fizemos sexo pela primeira vez. Faz-me passar mal do estômago.


Aideen me segurou com força e a minha voz falhou. Fechei os olhos e ri. — Micah e Jason se casaram hoje. — Eu sei... a cad*la estúp*da.
Eu ri e assim fez Aideen.
E por um segundo eu não me senti tão quebrada. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas


 


voces estão super paradas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você está de pé. Sorri para Aideen quatro dias depois, quando saí do meu quarto. — Estou de pé. Ela colocou as mãos nos quadris. — Você tomou banho. Eu olhei para baixo para mim e depois de volta para cima. — Eu tomei banho. Aideen sorriu. — Graças a Deus, você estava começando a feder. Eu ri. — Cade*la. Aideen so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais