Fanfics Brasil - 7.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 7.3

477 visualizações Denunciar





Alec levantou a cabeça e desviou os olhos para o meu rosto. — Que lindo rosto você tem.


Realmente?


Eu gemi alto. — Você realmente disse isso? Isso foi além de patético.


Alec sorriu enquanto Ryder bufou e murmurou. — Kane estava certo, ela não está afetada por você.


— Tudo há seu tempo, mano. — Alec murmurou de volta.


Sério?


Eu podia ouvi-los falar.


— Você vai deixar duas senhoras encantadoras do lado de fora em sua varanda ou você vai nos convidar para entrar? — Aideen perguntou com um sorriso radiante.


Ryder rapidamente acenou com a cabeça. — Certo, desculpem, entrem. Branna não deve demorar muito, então talvez você possa esperar comigo e meus irmãos, enquanto Alec e Keela conversam.


Aideen estava feliz com isso e se dirigiu para a casa com Ryder em seus calcanhares.Eu queria deixá-la sangrando, ela apenas malditamente me abandonou quando eu mais precisava. Que melhor amiga ela é!


— Você é a última pessoa que eu esperava ver hoje, gatinha. Como você sabia onde eu morava? — Alec me perguntou conforme inclinava o ombro contra o batente da porta.


Dei de ombros. — Branna disse para Aideen e Aideen me disse.


Eu deixei meus olhos vagarem por toda parte, exceto para o seu corpo e rosto, ele não gostou disso, porque ele estendeu a mão e segurou meu queixo com os dedos e levantou minha cabeça até que eu olhasse para ele.


— Por que você não olha para mim? — perguntou ele. 





Dei de ombros. — Porque não.






Ele sorriu e tirou a mão. — Porque não o que?


Porque você é a pessoa mais gostosa que eu já vi.


Seus irmãos eram bonitos pra car*lho, mas Alec era... seu rosto quente. Que quente!


Dei de ombros novamente. — Só porque não.


Alec riu e cruzou os braços sobre o peito. — A que devo este prazer sem aviso prévio, senhorita?


Revirei os olhos e disse — Daley.


— Senhorita Daley. — Alec sorriu.


Olhei para o seu sorriso antes de olhar para baixo e murmurei. — Eu preciso te perguntar uma coisa.


— Tudo bem, mas olhe para mim enquanto você faz isso.


Eu senti meu coração bater contra o meu peito enquanto borboletas encheram meu estômago. — Olha, é difícil o suficiente engolir meu orgulho e fazer a um estranho esta pergunta, um estranho que eu tive uma discussão em menos de 12 horas atrás.


Alec me olhava. — Você me agrediu fisicamente menos de 12 horas atrás também.


Eu levantei minha cabeça e fixei um olhar mortal sobre ele. — Você está tentando me irritar?


Um olhar pensativo caiu sobre seu rosto quando ele coçou o queixo. — Você não é tão tímida quando está com raiva, eu estou te ajudando a relaxar.


Eu apertei minhas mãos em punhos. — Eu não sou tímida em tudo. — Então, a pergunta que você veio aqui para me fazer. — ele desafiou. 





Olhei ao meu redor e disse — Nós não podemos fazer isso lá dentro?






Alec ergueu as sobrancelhas quando ele me olhou uma vez mais, mas fez o que pedi e afastou-se no batente da porta e ajustou a sua coluna à sua altura máxima. Ele então se virou para o lado e me apontou para dentro da casa com a mão. Engoli em seco e virou-se para o meu lado para que eu pudesse passar por ele. Enquanto eu passava por ele travei os olhos em seus peitorais, em seguida olhei para seu rosto bonito.


— Oi. — ele sorriu para mim, revelando profundas covinhas idênticas em suas bochechas.


Por que ele tem que ter covinhas? Por quê?


Eu soltei um grande sopro de ar e respondi — Ei.


Um sorriso malicioso curvou sua boca quando ele balançou a cabeça. Uma vez dentro de sua casa, olhei-o totalmente e por completo. Ele tinha o cabelo para trás em um elástico, mas os fios da parte da frente da cabeça escaparam do laço e ficaram soltos. Cerrei os punhos para não escová-los fora de seu rosto, porque eu realmente queria.


— Podemos falar aqui ou no meu quarto, o que você prefere?


O quarto dele?


Minhas pernas tremeram e quase dobraram debaixo de mim.


— Aqui. — gritei, então, rapidamente limpei minha garganta. — Aqui está bem, obrigada.


Alec sorriu plenamente para mim, então eu olhei para baixo para meus dedos e disse — Preciso de ajuda com uma coisa e Aideen me disse que você é mais do que qualificado para me ajudar com isso.


— Esclareça `isso`.


Senti o calor cobrir meu rosto, de modo que cobri o rosto com as mãos. — Deus, isso é tão malditamente embaraçoso. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alec não disse uma palavra, então eu fechei os olhos e deixei escapar — Ela me disse que você é um acompanhante. Silêncio. Um longo período de silêncio, p*rra. Oh meu Deus. Eu queria morrer. — Eu estou aposentado. — Alec respondeu depois de dez segundos, que parecia mais uma hora. Eu olhei para ele e encontrei seu rosto completamente passi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais