Fanfics Brasil - 73.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 73.2

490 visualizações Denunciar





— Eu imagino que você está arrependido por transar com minha tia e aquele pedaço de sujeira de menino brinquedo. Mas você tem muito mais para se arrepender do que isso, e você tem muito mais para responder.


Comecei a andar de um lado para outro.


— Eu sei que foi marcado e não algo espontâneo, vocês planejaram quando os três perceberam que estavam todos no mesmo lugar. Tenho pensado sobre isso desde que voltei para casa, e tudo faz sentido. Na festa de boas- vindas, quando Everly olhou para você maliciosamente, e Dante disse: ‘Até amanhã’ isso foi tudo porque vocês três sabiam o que ia acontecer. É por isso que você queria tanto que eu fosse naquela festa, não é? Você queria verificar três vezes onde vocês todos se encontrariam ou algo assim?


Alec olhou para baixo e acenou com a cabeça. — Sim, eu não tinha certeza sobre os detalhes do encontro, por isso quando você estava dançando com Micah, procurei Everly e descobri.


Fechei os olhos.


— E naquele dia, após o jantar de boas-vindas, por que deixou ir tão longe o sexo entre nós quando você sabia que estaria com eles?


Alec olhou para cima e piscou. — Não era só sexo com a gente Keela. Queria ter você... mesmo que fosse apenas uma vez.


Engoli em seco. — Você queria o meu corpo pelo menos uma vez, porque você sabia que depois que eu descobrisse o que você fez eu nunca iria querer que você me tocasse de novo?


Alec lambeu os lábios e voltou a me olhar. — Sim e não.


— O que esse sim e não querem dizer? — eu atirei.


— Sim, eu queria estar com você, porque eu sabia que seria minha única chance, e não porque eu não só queria o seu corpo... eu precisava dele.


Eu fiz uma careta de desgosto e Alec balançou a cabeça. 


 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas


em irresistivel, o romance é tão familiar que o último livro é hilário, vejam be. : tudo começa com a Chloe e o Bennett, Ben tem um melhor amigo , Max, que conhece a melhor amiga da Chloe, Sara. O Max tem um sócio que é seu melhor amigo desde que que chegou em Nova york, Will, que tamém ficou super amigo do Bennett depois que ele e a Chloe mudaram pra NY, Will se apaixona pela irmã mais nova de um amigo de faculdade ( que ele ainda tem contato ) e porconsequência disso ele pede para a Sara e Chloe dar um ajudinha s enturmando com a garota e isso faz com que elas virem amigas.


Pronto o melhor romance familiar que eu conheço. vale super a pena. 



 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu não quero dizer do jeito que soa. — O que você quer dizer então? Alec deu de ombros. — Eu não sei expressar isso. Eu cerrei meus dentes. — Tente. — Eu não sei o que dizer Keela, só vem desculpa à mente. Eu cerrei minhas mãos em punhos. — Você é uma pessoa horrível, Alec Slater. — Por favor, Keela, eu não sou uma pessoa má, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais