Fanfics Brasil - 74.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 74.1

2 visualizações Denunciar





— Não se atreva a agir como a vítima, não ouse, p*rra.






Alec olhou para mim, seus olhos estavam tristes. — Eu não sou Keela, eu não estou agindo como qualquer coisa. Eu estou só enjoado de mim mesmo... eu sinto muito por tudo que eu fiz para você. Juro pela minha vida que eu não queria que acontecesse, eu realmente não era um participante voluntário.


Meu coração começou a doer.
— Então, por que isso aconteceu Alec? Por que diabos você se perdeu 
apenas depois de alguns dias?


Alec pareceu assustado. — Eu tenho medo que você não vai acreditar em mim se eu lhe disser a verdade.


Encolhi os ombros. — Esse é um risco que você vai ter que correr, porque eu estou a um minuto de ligar para o meu tio.


Os lábios de Alec enrolaram em desgosto. — Isso tudo é por causa dele.


Desculpe?


— Você está insinuando que me traiu por causa do meu tio?


Alec me olhou bem nos olhos e disse: — Eu não estou insinuando, estou afirmando isso. Seu tio fez isso acontecer.


Eu pisquei e balancei minha cabeça não tendo certeza se eu o ouvi corretamente.


— Você está mentindo.
Alec balançou a cabeça. — Não, eu não estou. — Você está mentindo! — Eu gritei.
Alec correu para mim. — Não, eu não estou!


Eu levantei minhas mãos na frente do meu rosto para bloquear todos os golpes. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas


 


bem, os personagens estão Na cabeça de vocês , esse é um dos motivos do pq de eu não gostar de ilustrar personagens, mas me pediram por inbox então coloquei algumas fotos que me lembram vagamente a fisionomia dos personagens , mas a atriz que coloquei pra Keela, bem, como vocês sabem a Keela não é totalmente magra, ela tem curvas e rosto redondo, essa atriz foi a que mais se aproximou da ideia de Keela. 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nenhum golpe veio porque Alec parou um pouco antes de me tocar quando ele viu a minha reação a ele. Virou-se, então, e socou um dos meus armários de cozinha com tanta força que o punho atravessou a madeira. — Oh meu Deus! — eu gritei e cobri meus ouvidos. Alec tirou seu punho da madeira e segurou em cima do balcão da cozinha quando ele tomou algumas res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais