Fanfics Brasil - 74.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 74.3

248 visualizações Denunciar





— Sim.






— Quando você saiu da sala, ele me disse que nenhum parente dele jamais se comprometeria com um garoto de programa.


Eu pisquei. — Bem, você f*deu a esposa dele um monte de vezes, eu tenho certeza que ele não queria manter essa característica de vocês correndo pela família.


Alec olhou para mim, então eu olhei para baixo.


— Eu disse a seu tio que eu não trabalhava mais para Marco, e Marco concordou que eu já não era seu empregado, mas o seu tio não se importou com nada disso. Ele não queria que eu te manchasse.


— Eu não vejo como meu tio querer me proteger fez com que você me traísse.


Alec balançou a cabeça. — Você realmente não vê onde eu estou indo com isso?


Dei de ombros. — Eu deveria?


Alec esfregou o rosto com as mãos.


— Keela, seu tio me disse que eu tinha que fazer você me odiar. Ele disse que eu tinha que fazer alguma coisa para afastá-la de mim... ele me disse que eu tinha que dormir com Everly e Dante e certificar-me de que você saberia.


Eu pisquei quando as palavras de Alec entraram na minha mente.


Tentei processá-las, eu realmente tentei, mas machucavam a minha cabeça e o peito.


— Por que você está dizendo isso? — eu sussurrei.


— Porque é a verdade. Ele me disse que eu tinha que fazer você me odiar... e eu fiz. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Engoli em seco. — Se isso é verdade, então por que você apenas não disse não a ele? Alec franziu a testa. — Ele disse que ia matar minha família se eu não fizesse. Ele disse que trair você faria com que me odiasse e nunca mais quisesse me ver de novo. Pelo jeito das coisas, ele estava certo. Eu não respondi. Tio Brandon fez Alec fazer isso? Ele quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais