Fanfics Brasil - 8.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 8.1

236 visualizações Denunciar





Alec não disse uma palavra, então eu fechei os olhos e deixei escapar — Ela me disse que você é um acompanhante.


Silêncio.


Um longo período de silêncio, p*rra.


Oh meu Deus.


Eu queria morrer.


— Eu estou aposentado. — Alec respondeu depois de dez segundos, que parecia mais uma hora.


Eu olhei para ele e encontrei seu rosto completamente passivo.


Mudei minha postura um pouco e lambi os lábios repentinamente secos.


— Ah, você não pode me ajudar, então? — eu franzi a testa.


Alec voltando a cabeça para o lado, olhou para mim por um longo momento.


— Não, eu não posso. Eu não lido mais com esse tipo de negócio. Você terá que encontrar outro cara.


Eu senti meu coração pular.


— Mas eu não quero o seu, hum, serviços regulares. Você não tem que fazer nada sexual ou qualquer coisa assim, eu juro. — eu soltei, então fiquei tensa quando o rosto de Alec se transformava em pedra.


— Sexual? Eu era um acompanhante, Keela, não um garoto de programa.


Dei de ombros em confusão. — Eles não são a mesma coisa? — eu perguntei, intrigada.


Lamentei a minha pergunta, logo que as palavras saíram da minha boca, porque o maxilar de Alec cerrou e seu rosto endureceu ainda mais do que já estava. Ele estava olhando para mim, e estava claramente irritado, mas eu não pude deixar de notar que ele parecia tão malditamente quente quando ele estava louco.





— Me d-desculpe. — eu gaguejei. — Eu não tive a intenção de ofendê-lo. Eu só não sei a diferença. Pensei que acompanhante...


— Você pensou que acompanhantes eram pagos em dinheiro para f*der as pessoas, certo? — Alec me cortou.


Engoli em seco, nervosa sobre seu tom cortante.


— Hum, bem, sim, eu pensei. — eu respondi honestamente.


Alec balançou a cabeça e murmurou algo sob sua respiração antes de fixar seus olhos nos meus. — Acompanhantes fazem companhia a uma pessoa, o sexo é opcional, mas não a linha de base. Garotos de programa são pagos para o sexo e só sexo, que é a linha de base.


Fiquei imaginando quantas vezes ele teve que explicar isso para as pessoas que sabiam sobre o seu trabalho anterior.


Engoli em seco me sentindo horrível que eu assumi o pior dele.


— Peço desculpas por ser ingênua.


Alec deu de ombros conscientemente. — Está tudo bem, mas eu ainda não posso te ajudar. Não estou nesse negócio mais.


Eu senti meu estômago cair pela rejeição.Eu estava preparada mentalmente para isso, mas ainda não foi uma sensação agradável.


Eu balancei a cabeça para Alec e olhei para os meus dedos. — Eu entendo, desculpe novamente por ofender você, eu não quis julgar. Eu sei que provavelmente fui uma cad*la na noite passada, mas eu sou uma boa pessoa e eu não iria propositadamente tentar ferir o seu sentimento. Eu não sou assim. Sinto muito.


Ouvi um silvo de Alec enquanto inalava. 





— Droga gatinha, não precisa ficar chateada comigo. — eu olhei para ele e ele rosnou. — Ponha esses lábios carnudos para longe se não eu vou mordê-lo.


Eu nem percebi que eu estava fazendo beicinho, mas eu chupei meu lábio inferior em minha boca em um suspiro e o mordi.


Os lábios de Alec se contraíram quando ele esfregou o rosto com as mãos.Tomei a interrupção momentânea de seu olhar para limpar minha garganta e me recompor.


— Eu vou pegar Aideen para que possamos ir embora.


— Por curiosidade, para que você queria um acompanhante?


— Eu prefiro não dizer, é embaraçoso.


— Você não quer que eu tire a sua virgindade, não é?


Eu levantei minha cabeça e machuquei meu pescoço um pouco ao fazê- lo. — O quê? Não, não é para isso que eu vim aqui! — eu retruquei com raiva.


Eu senti a propagação de calor em meu peito e meu pescoço, em seguida, para o meu rosto. — Primeiro seu irmão pensa que eu estou grávida de você e agora você acha que eu sou virgem? Eu não estou grávida e eu não sou virgem caramba!


Alec ergueu as sobrancelhas e parecia um pouco chocado. Eu o ignorei e também sua expressão, quando virei meu corpo, em seguida, gritei — Aideen! Mova-se, vamos embora!


Senti uma onda de ar tocar minha pele segundos antes de um corpo encostar em minhas costas e braços vieram ao redor da minha cintura. — Agora espere apenas um segundo, gatinha. Eu tirei conclusões precipitadas, mas você também. Me dê uma pausa aqui - não estou sendo um idiota, eu só estou tentando entender para que você precisaria de um acompanhante.


Eu abri minha boca para dar uma resposta sarcástica, mas nada veio a mim porque Alec estava certo. Eu relaxei um pouco e ele deve ter sentido isso porque ele se afastou de mim, devolvendo-me o meu espaço. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava prestes a responder a Alec quando ouvi movimento e resmungos na sala por trás das portas na minha frente. Sem pensar duas vezes fui até a porta dupla e abri. Três grandes homens caíram para frente levando-me para o chão com eles. A montanha de músculos estava me esmagando, a maioria diria que este era o caminho ideal para morrer, mas eu não! — Não c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais