Fanfics Brasil - 75.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 75.2

402 visualizações Denunciar





Eu mantive o meu telefone na minha mão quando eu abri o meu quarto e caminhei pelo corredor até a cozinha, onde Alec ainda estava encostado na bancada.


— Você estava certo.


Alec franziu a testa. — Eu sinto muito, Keela... eu tive que dizer a verdade, estava me matando.


Eu balancei a cabeça.


Alec empurrou contra o balcão e eu acho que ele ia me abraçar, mas eu recuei deixando-o saber que não era isso o que eu queria.


— Eu disse a verdade. Por que não posso tocar em você?
Eu desviei o olhar. — Porque eu ainda posso ver você os tocando.
Alec parecia tenso enquanto ele sussurrava. — Mas eu disse a verdade. Isso machuca.
— Eu sei que você disse, eu sei que você não tinha escolha...


— A única opção que eu tinha, era ficar com você depois do jantar de boas-vindas e eu tinha que ficar com você Keela. Não houve má intenção ou outro motivo, eu só queria sentir como se você fosse minha. Você não tem ideia do quanto eu sinto por você.


Engoli em seco. — Isso não muda nada, Alec. Ainda posso vê-lo com eles e isso faz minha pele arrepiar.


Alec olhou para mim por um longo tempo sem falar, e foi durante este período de silêncio que eu soube o que tinha que fazer. Tio Brandon ainda ia me querer, certamente, longe de Alec e ele manteria bem a sua palavra sobre prejudicar a família de Alec se eu não o fizesse.


Eu tinha que fazer o que ele fez para mim, então ele iria ficar longe... eu tinha que fazê-lo me odiar. 





— Por favor, não me deixe de novo... quase me matou quando eu li sua nota e percebi que tinha deixado as Bahamas.


Forcei um suspiro entediado para fora da minha boca. — Alec, você me machucou e a única razão para essa mágoa foi porque eu estava começando a me apegar a você. Mas é melhor que nossos caminhos se separem agora, sentimentos bagunçam tudo.


Ele parecia perplexo. — Eu não entendo, você me disse que você...


— Eu não era eu mesma nas Bahamas, eu deixei o pensamento de nós realmente namorarmos subir para a minha cabeça, mas era uma mentira.


Alec estava perdido. — Uma mentira?


— Sim, eu não quero você, Alec. Tudo era apenas um ardil para minha família... nada entre nós era real. Era um apenas um favor, lembra? Tudo falso. Fingi ter sentimento por você para nos fazer parecer real como um casal, porque eu queria ser melhor do que Jason. Você realmente não achou que eu poderia amar alguém que f*de as pessoas para sobreviver, não é? — eu disse com a minha voz fria.


— Keela. — ele sussurrou.


— Vamos lá, Alec...


— Mas eu te amo.


Eu quase caí no chão com a sua declaração, mas eu consegui me manter em pé e imóvel como uma estátua.


— Você me ama? Você nem me conhece!


— Sim, eu conheço, e eu te amo.
Eu queria chorar, mas em vez disso, eu ri.


— Você não respeita suas próprias regras? O que aconteceu com a número um - não apaixonar? 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


gente sera que o Alec aguenta a rejeIção, espero que ele não faça nenhuma besteira contra ele mesmo, tipo , tentar suicídio pois vai que dar certo e o irmão gostoso Slater morre.  Aliais estive pensando , eu nunca li um romance onde o protagonista morre no final ... Idéia interessante. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alec encostou-se ao balcão da cozinha e deslizou lentamente para baixo até que sua b*nda bateu no chão. — Você é a única pessoa com quem já me importei tanto em toda a minha vida. — ele sussurrou. Meu coração estava quebrando tudo de novo, e meu estômago estava ameaçando esvaziar a qualquer momento, mas eu tinha que me lembrar por que eu estava fazendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais